Não vai ter golpe, já teve

Para todos os defensores do PT e cia, eu escrevo este artigo

Eu também defendo a Democracia, a Ordem Democrática e o Estado de Direito. Eu também acho que o resultado das eleições devem ser respeitados, pois ele é o pilar da democracia. Agora existe uma diferença abissal entre a Democracia que eu defendo (aquela da CF/88) e essa que o gado do PT aprendeu a repetir agora e que provavelmente saiu da prancheta do João Santana. Deixa eu desenhar para você, professor:

Primeiro, não existe democracia, se o poder foi conquistado através de estelionato eleitoral. Se ele foi conquistado através de dinheiro roubado do povo, via Petrobrás, BNDS etc...

Não existe democracia quando os governantes "democraticamente eleitos" desrespeitam o Estado de Direito, ao infringir suas normas e depois acusam de golpistas, de seletivos e parciais quem os combate com a Lei, a dura e verdadeira Lei.

Não existe democracia quando se pratica a política do conchavo, do compadrio. Quando se dá tudo, inclusive Ministérios, aos amigos e acusam os inimigos de fazer a mesma coisa ou pior. Como se um pecado expiasse o outro.

Não existe democracia quando o Estado de Direito é apeado para destruir por dentro a própria democracia. Quando há loteamento ideológico nos Tribunais, nas agências, nas repartições e no trato do dinheiro público.

Principalmente, não existe democracia quando se divide a sociedade, incitando o ódio entre quem tem mais e quem tem menos, entre o branco e o negro, o hetero e o gay e por ai vai.

Não é democracia o objetivo daqueles que dividem enquanto gritam, de pulmão cheio, que o inferno são os outros, que é a mídia golpista e a oposição quem incitam o ódio a quem está do outro lado da mesa.

Não amigo, o País inteiro não perdeu a razão e só você conseguiu ler as entrelinhas desse nosso momento histórico. A verdade é que você simplesmente decidiu colocar sua ideologia acima (ou antes) da realidade e, a partir disso, faz sua leitura dos fatos. Não tem como te convencer, nem com gravação de voz ou vídeo, pois o vício é de origem. Se você acha que tudo isso é só por corrupção, você entendeu errado. Nesse quesito temos consciência que os partidos se igualam, todos eles. A Lava Jato está aí para demonstrar e se suas viseiras vermelhas deixassem, você também veria que o machado tem colhido joio e trigo. Que assim seja, pro bem e pro mal. Nossa luta é por democracia plena amigo. Que inclua a todos sem odiar ninguém. Não é pelo PSDB e nem pela Globo não, é por uma pátria realmente educadora, onde o povo tenha educação o suficiente para não se deixar influenciar por nenhuma mídia, seja de direita, seja de esquerda.

Uma nação com verdadeiro senso crítico, não aquele que a Chauí acha bonito. Meu caro amigo, feio e insano é servir de voz para quem está cometendo um Golpe, enquanto acusa os outros de golpistas. Nojento é se indignar somente com a transgressão da lei processual, enquanto a Lei Penal é violentada às escancaras por aqueles que foram “democraticamente eleitos”. Não vai ter golpe amigo, já teve. Estamos tentando é reverter o jogo.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento