Não tenho intenção de baixar os olhos para ninguém!

Nada é sagrado! Tudo está aberto a questionamentos. Nada de defesa de território! Tudo ainda está por fazer. Nada de culpados! Somos todos responsáveis por tudo. Nada de patentes! A hierarquia não vale nada para mim. Nada de reclamações! Traga Prazos, Idéias e Líderes Responsáveis.

Nada é sagrado! Tudo está aberto a questionamentos. Nada de defesa de território! Tudo ainda está por fazer. Nada de culpados! Somos todos responsáveis por tudo. Nada de patentes! A hierarquia não vale nada para mim. Nada de reclamações! Traga Prazos, Idéias e Líderes Responsáveis.

Querida(o) Amiga(o),

Levou séculos até que o Ser Humano finalmente admitiu que a Terra não é o centro do universo, e o universo não foi criado apenas para servir ao Ser Humano, mas a TODOS. Galileu Galilei, Nicolau Copérnico e muitos outros cientistas foram condenados e banidos das suas épocas, pela ignorância daqueles que temiam compartilhar poder, conhecimento e autoridade com os seus semelhantes.


Se a Terra não é o centro do universo, cada um de nós também não.

Entretanto, apesar dos esforços da nova filosofia dos negócios, o mundo das empresas continua sendo governado por Napoleão.

Engana-se quem acredita que o organograma de uma empresa é sugestão de Peter Drucker ou Michael Porter. O organograma da sua empresa é uma sugestão de Napoleão Bonaparte. Foi assim, com ranking de pessoas, segregação de informação e sacrifício humano, que os seus Vice-Presidentes, Gerentes, Supervisores, Funcionários e Estagiários de guerra roubavam países e matavam pessoas.

Engana-se quem acredita que o Ser Humano do Século 21 continuará a suportar tanta ignorância.

A era em que vivemos pede que cada um de nós olhe para o outro como iguais.

Não baixe os olhos para ninguém!

Lidere os líderes!

Bill Gates pode ser o cara que mais aparece na televisão, mas a Microsoft é feita da soma das ações de milhares de programadores que LIDERAM seus chefes, seus próprios projetos, o destino da empresa em que trabalham, e aqueles que preferem se esconder atrás das pilastras da empresa.

Abilio Diniz pode ser o cara que mais aparece nos jornais de negócios, mas o Pão de Açucar é feito da soma das ações de centenas de Seres Humanos que LIDERAM prateleiras e situações que não estão escritas nos manuais corporativos e desatualizados das empresas.

Lideres os líderes!

Dê sugestões às pessoas que não têm sugestão. Chega de não ter coragem para dizer o que você acredita que é o melhor para as pessoas. Para com isso! Lidere as pessoas! Nós precisamos de ajuda, ninguém sabe o que faz ou o que quer, ilumine o caminho dos outros, diga o que você pensa!

Lidere os líderes!

Se torne Um.

A Revolução da Vida não tolera ninguém que não seja Um.

Beque tem que fazer gol! Centroavante tem que pegar no gol!

Não baixe os olhos para ninguém!

Na minha empresa não entra ninguém que não seja líder. Não entra ninguém que não esteja disposto a liderar as pessoas nas suas mais ignorantes escolhas, que não esteja disposto a fazer papel de chefe, assumir os direitos de chefe e enfrentar os deveres de chefe.

Não temos vagas para seguidores!

Se você procura por um trabalho de seguidor, mude de planeta.

Não baixe os olhos para ninguém. Nada menos que isso interessa.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog
Visite a LOJA da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/loja

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Ricardo Magalhães

    Ricardo Magalhães

    Ricardo Jordão Magalhães (ricardom@bizrevolution.com.br) é Revolucionário, Presidente e Fundador da BIZREVOLUTION (www.bizrevolution.com.br), onde ele ajuda as pessoas e as empresas a se transformarem em verdadeiras Empresas de Marketing focadas no foco dos seus clientes. Para conhecer melhor essa REVOLUÇÃO NOS NEGÓCIOS visite www.bizrevolution.com.br

    Quando você vai comprar o livro QUEBRA TUDO? O meu primeiro livro está disponível e a venda em todas as melhores livrarias do Brasil. QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

    café com admMinimizar