Mude a sua vida para melhor imediatamente

É preciso ser grato por tudo aquilo que você possui. Quantas vezes você já agradeceu pela família que tem? Quantas vezes você agradeceu pelo trabalho, saúde, o carro que tem, o dinheiro que ganha e principalmente, a saúde que tem? Quantas vezes?

Eu quero falar com você sobre um sentimento que vai mudar a sua vida imediatamente, assim que começar a usá-lo. Isso mesmo, você não precisa esperar, ele simplesmente mudará sua vida a partir de agora. Um sentimento que nos une com o fluxo do universo. A gratidão!

Quando começar a ser grato você vai atrair ainda mais do que têm. Com a gratidão você terá mais abundância e vai conseguir tudo aquilo que você verdadeiramente deseja. Mas por que você não consegue ser grato? Por que você não entende o que é gratidão?

O grande problema é que você está acostumado a amaldiçoar Deus e a tudo quando uma coisa dá errado ou quando não consegue atingir um objetivo. Está acostumado mais a amaldiçoar o que dá errado do que aquilo que possui. E pior, está costumado a agradecer somente quando algo novo acontece em sua vida. Mas responda: o que você têm não foi algo novo e que você agradeceu quando conseguiu? Então...

Ser grato, não é simplesmente agradecer o carro novo, os bons negócios, o novo amor que chegou, a viagem que pôde fazer, a promoção e mais tantos outros acontecimentos inéditos em sua vida. Gratidão é um estado de espírito no qual você deve sentir plenamente o tempo todo.

É preciso ser grato por tudo aquilo que você possui. Quantas vezes você já agradeceu pela família que tem? Quantas vezes você agradeceu pelo trabalho, saúde, o carro que tem, o dinheiro que ganha e principalmente, a saúde que tem? Quantas vezes?

Mas Ivan, eu não tenho motivos para agradecer! Se você está lendo esse artigo provavelmente você está usando internet. Então você tem motivo sim para ser grato. Quantas vezes você já amaldiçoou a falta de internet, a operadora, etc e quantas você agradeceu por tê-la? Você já agradeceu pelo computador que usa para navegar pela internet, o seu celular, tablet ou qualquer outro meio de acesso que tem a rede? Eu tenho certeza que você tem muitos mais motivos para agradecer do que amaldiçoar.

Se algo dá errado em sua vida, quantas outras não estão dando certo? Você precisa mudar essa idéia de agradecer só quando acontece algo novo. Aproveite esse momento e faça uma reflexão. Olhe ao seu redor e seja grato por tudo. Mas seja grato mesmo. Diga obrigado, obrigado. Você consegue respirar. Você já agradeceu pelo oxigênio que respira. Olha quantas vezes por dia você respira. Imagine que a cada respiração você fosse grato.

Olhe para os seus filhos, para os seus pais, seus irmãos, esposo, esposa. Têm algo dando errado no seu casamento, tudo bem, mas e se você desse importância somente no que pode ser grato? Seus filhos estão fazendo coisas que você não gostaria? Faz parte, mas que tal você olhar só lado positivo e ser grato? E, principalmente, deixe as pessoas saberem que você é grato. Diga à elas s o quanto são importantes em sua vida e o quanto você é grato em tê-las. Diga a elas: muito obrigado pelo que faz por mim. Obrigado por existir, por cuidar de mim, obrigado.

A hora de mudar é agora! Comece a agradecer por tudo aquilo que você tem. Mas seja grato mesmo, de verdade, com toda paixão. Seja grato pela vida, o fato de levantar todas as manhãs e poder respirar, enxergar, falar e sentir. A sua vida mudará completamente a partir do momento que começar a ser grato.

Eu acredito em você!

ExibirMinimizar
aci baixe o app