Café com ADM
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Morte às Promoções e Sorteios!!!!

Não perca o seu tempo pensando em como "empurrar" produto para cima do cliente só porque fomos incompetentes ao definir ERRADO as metas de estoque da empresa.

Não perca o seu tempo pensando em como "empurrar" produto para cima do cliente só porque fomos incompetentes ao definir ERRADO as metas de estoque da empresa.

SAIA DESSE MUMDO de preços, promoções e EMPURROTERAPIA DE PRODUTOS!!!


No lugar de PROMOÇÕES crie POLÍTICAS DE RELACIONAMENTO com os clientes.

CHEGA DE PROMOÇÕES DE FINAL DE MÊS!!!! 40% dos negócios no Brasil são fechados nos últimos 3 dias do mês porque marketeiros e vendedores preguiçosos nunca tem "tempo" para pensar em POLÍTICAS de relacionamento mas tem "tempo" para pensar para onde vai mandar o cliente se ele encher o estoque dele.

PROMOÇÃO = PROSTITUIÇÃO! Depois que o cliente eleva o produto para casa, termina o relacionamento, ele esquece de você, e se alguém for mais barato, ele troca você.

POLÍTICA = AMOR! Mesmo a maior empresa do mundo, a que vende mais barato no mundo inteiro, a Wal-Mart, tem uma divisão de negócios onde ela "tenta" fazer isso, o "SAM?S CLUB".

CRIE O SEU SAM?S CLUB!!! Uma POLÍTICA DE RELACIONAMENTO PERMAMENTE, que envolve AJUDAR o cliente a crescer, disponibilizar SERES HUMANOS para servir ao cliente, MIX de produtos correto, FACILIDADE Para fazer negócios. Não perca tempo com essa história de promoções.

80% das razões porque um cliente NÃO COMPRA de você quando entra na sua loja, não é preço. É disponibilidade de estoque. Para que então fazer promoção?

AS MELHORES MARCAS DO MUNDO (AS MELHORES MESMO!!! E não as marcas xingui-lingue) tomar um cuidado ETERNO para não associar a marca da companhia a promoções. Você já viu a Nike, a Microsoft, a Armani, a Mercedes, a IBM, a Suiça (o país), o Wall Strett Journal, a Starbucks fazendo promoções? NÃO VOCÊ NUNCA VIU!!! O que você viu foram varejistas fazendo promoção desses produtos. O fabricante, a indústria NÃO. O que você vê são essas companhias associando suas marcas a EVENTOS de posicionamento de marca.

QUEM AMA a marca que tem, não associa a MARCA que tem a preço, promoção e sorteio.

Porque uma vez associada... para SEMPRE associada.

Tenha um VÍNCULO PERMANENTE de comunicação com os seus clientes. Promoção é coisa do Século 19.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
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