Momento do “Há!”
Momento do “Há!”

Momento do “Há!”

Por Vanessa Wolf

Tinha uma vida acomodada onde eu lavava, cozinhava e passava enquanto meu marido fazia “mágica” para pagarmos as contas no final do mês.

Após assistir vários vídeos de motivação, sugestão de empreendedorismo e como ter uma renda extra. Um belo dia; passei pelo momento do “Há!” (momento em que acordamos para “a vida” e resolvemos dar um giro de 360º).

Após o momento do “Há!” passei para o papel as minhas ideias, objetivos, planejamento e metas. Resolvi colocar em prática a teoria da faculdade que havia concluído, porém, nunca praticado (Administração).

Fiz minha “Lista quente” (amigos e futuros clientes) e através dela comecei a divulgar meus serviços. Quais serviços? Como sempre tive “TOC” (Transtorno Obsessivo Compulsivo) enxerguei aí a oportunidade de monetizar o meu “vício”, oferecendo serviço de Arrumação de Guarda Roupas personalizada de acordo com o perfil da pessoa.

Percebi que a maioria das pessoas fica muito tempo fora de casa e não tem tempo para esse tipo de tarefa “chata”, porém, muito necessária para facilitar o dia a dia.

Determinei um raio de atuação regional para facilitar o “meu” dia a dia e não virar escrava do momento do “Há!”.

Em poucos meses eu já monetizava um valor significativo e além de ajudar no pagamento das contas consegui reservar valores para desfrutar uma vida social atrativa.

De “Ex do Lar”, me tornei “Empreendedora” de sucesso e realizada!

Se você que lê esse artigo é homem ou mulher... Acorde! Saia em busca do seu momento do “Há!”.

Procure enxergar em você mesma (o) ou em sua(eu) companheira(o) as características positivas e a ajude a(o) a encontrar o momento do “Há!”

Viemos ao mundo para sermos realizados em todas as áreas! Nunca se acomode com uma vidinha pacata... Seja mais, viva mais e acredite mais em você !!!

Encontre o seu momento do “Há!”

15/01/2019

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar