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Métodos de prospecção Parte III

Mala Direta A Mala direta foi deixada de lado com o uso do e-mail e principalmente do E-Marketing/Newsletter. Em alguns países como os EUA, o uso da mala direta impressa ainda é bem grande

Inbound Marketing

O Inbound Marketing ou a técnica de disseminar conteúdos é extremamente positiva porque você educa e atrai para você leads qualificados.

PONTOS POSITIVOS
São vários os pontos positivos. Como falei acima, você atrai leads que realmente estão interessados no seu produto/serviço, logo a abordagem e o direcionamento para um fechamento é mais dinâmico.

PONTOS NEGATIVOS
Não atinge aquele cliente potencial com uma necessidade inativa, aquele que não está enxergando o problema como algo para realizar mudanças, que você pode desenvolver com um cold call, por exemplo.
A estratégia pode demorar para gerar resultados.


Mala Direta
A Mala direta foi deixada de lado com o uso do e-mail e principalmente do E-Marketing/Newsletter. Em alguns países como os EUA, o uso da mala direta impressa ainda é bem grande.

PONTOS POSITIVOS
Ao contraio de um e-mail que um decisor pode descartar sem ler, apenas visualizando o assunto, uma mala direta, se bem elaborada, pode despertar a curiosidade, gerando um impacto positivo. Lembrando que campanha de mala direta impressa não é enviar folhetos pela correios.

PONTOS NEGATIVOS
Custo com criação, impressão e postagens.

Fica a dica!

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