Mercado de trabalho em crise x recolocação profissional

Contratar um profissional especializado

Sabemos que o mercado de trabalho está sendo afetado pela crise econômica. Porém os profissionais capacitados sabem que é neste momento de dificuldades que precisam se aprimorar e se destacar entre os demais.

Ficar atento ao que de melhor o mercado pode lhe oferecer, e procurar ser mais flexível, abrindo mais o seu leque em relação a segmentos de empresas e situação geográfica. Pois quanto mais se abre este leque, mais oportunidades irão surgir, quanto mais centraliza, menos propostas.

E é exatamente neste momento que muitos profissionais já começam a buscar novas oportunidades. A Contratação de um Consultor de carreira, que atua com recolocação profissional, será sua porta de entrada para a oportunidade desejada e potencializará suas chances de sucesso.

O consultor de carreira que é especializado constrói um projeto de carreira junto com o assessorado analisando o curto, o médio e o longo prazo. Fazendo com que o profissional escolha sua nova colocação de forma coerente com seu plano de carreira e de vida, para que possa não só ter uma projeção mas tendo também qualidade de vida e realização profissional.Priorizando o networking como principal ferramenta de recolocação de seus assessorados.

Estudar com o assessorado uma solução para sua carreira, sempre analisando a experiência profissional, expectativa salarial e o que o mercado de trabalho oferece. Após análise criteriosa preparamos o profissional para alcançar sucesso nos processos de transição de carreira.

Com mais de uma década de experiência, percebo que ainda existem muitos profissionais que desconhecem deste processo, e os que possuem conhecimento acham que este tipo de serviço é feito somente para "altos executivos". Mas vale ressaltar que é um projeto que possue várias ferramentas as quais são utilizadas tanto para cargos de maior responsabilidade quanto para analistas que buscam transição de carreira.

E para maiores esclarecimentos e dúvidas, fiquem a vontade em mandarem perguntas.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento