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Marketing título: como fazer um concurso lucrativo nas mídias sociais | Viralize e ganhe mais dinheiro online

Você quer engajar a sua audiência e ganhar mais dinheiro? Tente fazer um concurso nas mídias sociais.

"A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no gleam.io".

Qual é um dos aspectos mais legais das mídias sociais?

Uma das minhas coisas favoritas é que você pode ganhar muita coisa de graça.

Tem todos esses concursos no Instagram, Facebook.

Então por que não fazer o seu próprio concurso?

Por que você sabe de algo?

As empresas não estariam fazendo eles se não fossem lucrativos.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou compartilhar com vocês como vocês podem fazer um concurso lucrativo.

A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no gleam.io.

O que o Gleam faz é, ele permite que você faça um concurso.

Se você não tem um programa que está monitorando o seu concurso ou incentivando as pessoas, bom, como você realmente faz isso?

Você não deve ir para o Upwork e sites como esse e pagar um desenvolvedor para fazer para você quando você pode simplesmente usar um programa simples por aí como o Gleam.

Agora que você tem um programa configurado, você precisa descobrir quem você quer segmentar.

Então a segunda coisa que você deve fazer é pegar sua lista de e-mail e fazer upload dela no Facebook.

Quando você faz upload no Facebook tem algo chamado de Públicos Semelhantes.

Os Públicos Semelhantes falam ao Facebook:

"Ei, essas são as minhas pessoas mais bem qualificadas. Vá encontrar mais pessoas como elas".

E você pode selecionar quão parecidos você quer que os seus públicos sejam com aquela lista de e-mail que você fez upload.

No geral, você deve fazer um Público Semelhante de 1%.

Se você não tem uma lista de e-mail, não se preocupe.

Você pode simplesmente colocar um pixel na sua página e monitorar as pessoas que estão indo para o seu site porque todas essas são pessoas que estão indo para o seu site que podem não estar convertendo.

Se tem 100 pessoas indo para o seu site,

você tem sorte se algumas delas compram, o que significa que a maioria delas devem entrar no seu concurso.

Então agora que você tem isso configurado no Facebook, você precisa incentivar as pessoas.

Quando elas estiverem entrando no concurso, qual o objetivo?

Quando elas estiverem entrando, elas precisam receber algum benefício, não apenas: "Ei, você pode conseguir essas coisas de graça".

Mas tem que ter algum incentivo como: "Quanto mais você compartilhar, mais chances terá de ganhar, porque todo mundo sabe, inclusive você".

Se eu fizer um concurso e ficar tipo: "Ei, se candidate e terá uma boa chance de que você realmente vai ganhar", você vai ficar tipo: "Bom, sabe de algo?

Se tem milhares de pessoas se candidatando eu apenas tenho uma chance em mil".

Bom, com o Gleam, a maneira pela qual você pode realmente fazer isso é, quanto mais pessoas você convidar, que você puder incentivar, mais pontos você ganhará.

Então se você convidar todos os seus amigos e se você for popular, sabe de algo?

Suas chances ou probabilidades podem subir até mesmo para uma em 10, uma em 20, qualquer que seja, dependendo de quanto esforço você investe nisso.

Então se você começar a usar ferramentas como a Gleam, se você começar a usar Públicos Semelhantes no Facebook, você pode começar a receber mais pessoas entrando no seu concurso.

Agora, quando você conseguir todas essas pessoas entrando no seu concurso, se certifique de fazer follow up com elas por e-mail e de vender para elas outros produtos e serviços.

Se você se esquecer de fazer isso, você não vai ter um concurso lucrativo.

Ao invés disso, você vai gastar dinheiro em anúncios, você vai gastar dinheiro com programa, você vai fazer as pessoas entrarem em um concurso, você vai dar coisas de graça e depois você não vai ganhar nenhum dinheiro.

Por que você iria querer fazer isso?

Então se certifique de fazer follow up com as pessoas por e-mails e de fazer upsell e downsell para elas com outros produtos ou serviços.

É assim que você deixa os seus concursos lucrativos.

Sem isso, você vai perder dinheiro.

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