Marketing no Facebook: como criar um negócio de 6 dígitos em menos de 90 dias com Ads

Nesse vídeo detalhado, eu compartilho com você uma estratégia de marketing no Facebook para te ajudar a ganhar milhares de dólares ou mais online

"Você deve ter a capacidade de ganhar dinheiro mais rápido do que quando suas contas dos anúncios vão vir".

Todo mundo diz que é difícil ganhar dinheiro e que você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro.

Isso é completamente sem noção.

Hoje eu vou compartilhar com você como eu construí um negócio de seis dígitos em 90 dias
usando o Facebook ads e como você pode construir também.

Se cadastre no Facebook Ads.

Sim, você pode falar:

"Ah eu preciso de dinheiro para fazer isso".

Não, você não precisa.

Cartões de crédito tem um prazo de 30 dias.

Isso significa que você pode gastar dinheiro em anúncios e depois você pode pagar enquanto recebe a renda.

E o bom disso é que contanto que você siga as dicas e táticas que eu vou compartilhar com você.

E eu vou compartilhar com você coisas que eu nunca revelei antes.

Você vai ter a capacidade de ganhar dinheiro mais rápido do que quando suas contas dos anúncios vão vir.

Então aqui está a primeira coisa que você precisa fazer.

Se cadastre no Webinar Jam.

O Webinar Jam é um programa de webinar que permite que você eduque e venda para as pessoas online.

Você vê todos esses anúncios no YouTube e no Facebook das pessoas dizendo: "Registre-se no meu webinar".

Por que você acha que elas estão fazendo eles?

É porque é uma maneira fácil de ganhar dinheiro.

E eu sinto muito em falar, a maioria das pessoas que estão fazendo isso são ruins em tudo, menos em vender em webinar.

Elas não têm tantas habilidades assim.

Por que eu não faço mais?

Eu não me importo com o dinheiro, mas eu vou compartilhar como você pode fazer passo a passo.

Então, a primeira coisa como eu mencionei se cadastre no Webinar Jam.

O Webinar Jam é um programa que permite que você faça um webinar e venda nele.

Eles também têm esse outro programa chamado de EverWebinar, o qual você também precisa.

E ele permite que você faça um webinar uma vez mas ele fica gravado, então dessa forma parece que você está fazendo um novo webinar a cada 15 minutos.

Então as pessoas podem se cadastrar e depois se juntarem ao seu webinar.

Agora que você já tem o seu webinar preparado e funcionando, crie um webinar.

O webinar pode ser sobre qualquer coisa.

Como criar um negócio na Amazon, como fazer algo que você é bom.

Algo que outras pessoas querem aprender.

Então no seu webinar, a primeira parte é educar.

Os primeiros 30 a 40 minutos da sua apresentação do webinar devem estar educando.

Mostrando dicas, técnicas, estratégias que elas não viram antes.

E então depois de fazer isso você fala:

"Ei, você gostou dessas técnicas?

Você achou elas incríveis?

Na verdade, existem técnicas incríveis, mas eu tenho outras que são bem melhores.

Você gostaria de ouvir elas?

Eu tenho sua permissão?"

E o motivo pelo qual você está pedindo a permissão delas é porque em outras palavras
você está perguntando: "Ei, posso te vender algo?".

Porque após receber permissão, as pessoas ficam muito mais propensas a se manterem por perto e a ouvirem seu pitch.

Então você deve apresentar sua oferta.

O que você está vendendo?

Você tem que criar algo, certo?

Poderia ser se livrar de uma dor nas costas.

Você fala: "Bem, na verdade o segredo é A, B e C.

E na verdade eu tenho esse curso.

E aqui está o que ele te ensina.

E aqui estão os benefícios que você recebe nele.

E o melhor de tudo é que você recebe os resultados ou mais rapidamente, ou com menos esforço."

As pessoas querem pagar por rapidez e automação.

E você deve vender para elas.

No webinar, venda por um preço justo.

O preço pode ser mil dólares.

Geralmente você deve ter algo entre $500 e $1500.

Mas o preço que você escolher deve ter um desconto.

Então, se você estiver vendendo por $500, o preço original precisa ser $2000, $3000.

Ou qualquer que seja.

Mas você não pode simplesmente inventar um preço como:

"Ah, era dez mil mas agora para você está 500 dólares."

Ninguém vai acreditar nisso.

Você tem que mostrar.

Se você disser que era cinco mil, você tem que mostrar um valor que equivale aos cinco mil.

E depois quando você vender por 500 dólares as pessoas vão ficar tipo:

"Oh meu Deus, isso é um muito barato, por que eu não compraria isso?"

É assim que você vende por um preço menor e faz com que todo mundo compre, compre e compre.

Você também pode colocar um relógio de contagem regressiva no Webinar Jam.

Nas configurações dele, eles mostram que você pode colocar um cronômetro.

Quando você coloca um cronômetro, ele fala para as pessoas que essa oferta é válida até
o final desse webinar.

Ou até a próxima semana.

Ou qualquer prazo que você decida que quer usar.

E quando você faz isso, as pessoas sabem que tem um prazo.

E quando tem um prazo, elas ficam muito mais propensas a comprarem ao invés de
pensarem se querem comprar.

Agora que o seu webinar já está funcionando, você deve gerar tráfego.

Com o Webinar Jam, você pode simplesmente inserir uma landing page e fazer com que as pessoas se cadastrem.

Você deve manter ela bem simples.

Talvez coloque uma imagem sua.

Fale para as pessoas o que elas vão ver no webinar e depois um opt-in.

E depois quando tiver um opt-in, você pode usar o Twilio. T-W-I-L-I-O.

Ele é uma integração de mensagens de texto.

E usando o Twilio, as pessoas vão receber um lembrete de sms e elas vão começar a se juntar.

E em seguida quando elas se juntarem e aparecerem no webinar você vai começar a conseguir vendas.

Mas eis o seguinte.

Apesar do webinar ser gravado, você pode receber pessoas na sala do chat do webinar, respondendo os comentários e engajando.

E aqui o que ninguém te fala.

Quanto mais as pessoas engajam com você, mais propensas elas ficam de comprar.

E nós fizemos uma análise e descobrimos que as pessoas que deixam um comentário tem três vezes mais chances de comprarem comparadas com as pessoas que não deixam um comentário na sala de chat.

Então engaje com as pessoas o máximo possível.

Porque quanto mais elas comentam, mais chances têm delas comprarem.

E quando você estiver tendo o período do seu webinar,

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