Livre-se da ansiedade agora

3 passos simples para te libertar da ansiedade

Vivemos em constante estado de alerta. As doenças aumentam em razão do alto nível de stress e alimentação inadequada. É possível reverter essa realidade através de atitudes simples:

1) Não receba informações desnecessárias. Antigamente as pessoas apenas conheciam o que acontecia dentro de seu ambiente, de sua comunidade. Se você não pode resolver, não pode ajudar, não pode participar, de que vale saber de todas as tragédias que acontecem no mundo? Muita informação desnecessária desiquilibra nosso sistema imunólogico, suga nossa energia, nos torna ansiosos e medrosos. Desconecte de tudo o que não é absolutamente necessário.

2) Quando estiver em uma situação que considere muito ruim imagine o que pode acontecer de pior e viva essa situação. Se liberte do ego e da vaidade e você verá que nada é tão ruim assim. Por pior que a situação seja nada é para sempre, nada é tão trágico, nada foge tanto do ritmo natural da vida. Se permita ser humano e errar. Se permita aprender de cada erro com humildade. A humildade nos torna menos ansiosos e traz paz.

3) Não temos controle sobre o que realmente importa na vida. Não sabemos o dia do nosso nascimento e nem o dia da nossa morte. A cada dia que passa ficamos mais velhos e nos aproximamos mais do dia de nossa morte. Muita coisa não entendemos. Existe uma força superior que rege a natureza e cuida de todos os seres vivos. Tudo está bem. Tudo acontece do jeito que tem que acontecer. Aprenda a receber a sua vida e ser grato. Quando aceitamos e recebemos tudo vai bem.

A humildade, a consciência do ego, a aceitação, a entrega, a gratidão, o receber, o aceitar, tudo isso nos conecta com nossa essência, nos livra do medo, da ansiedade e nos traz paz!

Tudo vai bem!

ExibirMinimizar
aci baixe o app