Ligar os pontos

Confie que tudo dará certo. Não importa o quanto louco pareça ser, apenas confie!

Você precisa acreditar que os pontos vão se conectar em algum momento. Os acontecimentos de agora não farão tanto sentido, mas lá na frente, esses pontos vão se conectar e tudo virá com clareza em sua mente.
Confie que tudo dará certo. Não importa o quanto louco pareça ser, apenas confie! Não será fácil, você não terá apoio, as pessoas não vão te ajudar, você estará sozinho... mas confie que está fazendo a coisa certa. Acredite e siga em frente enfrentando o que aparecer no caminho.
Pense que talvez as escolhas que fez até agora ainda não fizeram sentindo algum e que só lhe causam dúvidas sobre estar ou não no caminho certo, mas pare! Continue em frente. Agora não é o momento de olhar para frente. Você não pode conectar os pontos olhando para frente, só olhando para trás... então, siga o seu coração e acredite que os pontos, de alguma forma e em determinado momento da sua vida vão se conectar e tudo o que era dúvida ou dor, passará a ser alegria e gratidão.

Encontre algo que ressoe no seu coração. Encontre algo que te faça feliz, que supra suas necessidades, suas carências, seus medos, desafios... Encontre algo que você faça com paixão porque só assim trabalhará duro e sem cansaço. Mesmo com as derrotas, os desafios e perdas você vai continuar porque você ama o que faz. Mude o peso de ser um vitorioso pelo alívio de ser um iniciante e recomece todos os dias. Tenha essa liberdade de criar e fazer o que ama com a leveza de ser um iniciante, sem muitas certezas, convicções, apenas siga o seu coração.
As vezes a vida bate como um tijolo na sua cabeça. Mas não perca a fé. Se convença que a única coisa que te fará continuar e continuar e continuar é o seu amor pelo que faz. Descubra o que ama, porque o único jeito de se fazer algo bem feito é fazê-lo com amor. Procure até achar e não pare até achar o que realmente você ama.

Se hoje fosse o último dia da sua vida, o que gostaria de fazer? Sim, por que não pensar assim? Porque na verdade, esse dia chegará, então, pergunte-se: o que eu faria se hoje fosse meu último dia? Isso será um combustível para que você tome as atitudes que faltam, a coragem, ou qualquer outra coisa que te prende onde está.

Seu tempo é limitado, não gaste vivendo a vida de outra pessoa, não cai na armadilha do dogma de viver com os resultados do pensamento de outra pessoa, não deixe o ruído da opinião alheia sufocar a voz do seu interior, e mais importante, tenha coragem de seguir o seu coração e sua intuição, porque eles, de alguma foma já sabem o que você vai se tornar.
Acredite: o mais importante não é chegar onde se quer, mas sim, percorrer o caminho até lá!
ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento