Julho de 2015 - Pare o Brasil, que eu quero descer

"Temos quadrilhas comandando todas as esferas administrativas do Brasil"

Para quem não entendeu a situação política e econômica do país em Julho de 2015, posso resumir que temos quadrilhas comandando todas as esferas administrativas do Brasil,a câmara dos deputados, a do senado e o governo estão com as quadrilhas em total atividade e brigando entre si por pontos de arrecadação para continuar e aumentar o poder e isto está inserido em todas as esferas, seja Federal, Estadual ou Municipal é o pior cenário possível, é o mesmo que um país em guerra , o povo brasileiro está em segundo plano e junto com todas as suas necessidades primárias esquecidas, estamos vivendo um momento histórico pelo lado negativo do país.

Não podemos mais saber nem o que vai acontecer com a gente , daqui há 3 meses ou daqui 1 mês ou daqui a uma semana. Isto serve para um pequeno comerciante ou para um grande empresário , já não importa, não ter perspectivas positivas e só negativas é o pior que pode acontecer pra qualquer administrador ou chefe de família.

Pelo andar das acusações que chegam de todos os lados a meu ver teremos um novo governo até o fim de 2015, mas até lá , muitos irão cair denunciando a corja toda , mas como justiça é lenta e também está corrompida, o povo vai sofrer com a demora das condenações e com as tardias decisões que não serão fáceis de tomar, pois nem o mais bem preparado em gestão pública saberá qual a formula para colocar o Brasil de novo no rumo, ou seja, até alguém entrar com poder e coragem de mudar teremos os bancos espremendo ainda mais a classe média pra arrecadar com suas taxas e juros em tempo recorde, os bancos irão arrecadar em meses o que não se arrecadam em outros países por décadas, o dólar poderá disparar e a inflação subirá sem controle por que todos vão querer salvar o seu lado e ai se perderá o controle.

Precisamos de ajuda , mas de quem?

Aqui em terras tupiniquins, sabemos que o juiz Moro não vai dar conta , o sistema brasileiro não vai permitir que uma limpeza completa seja feita. Nunca na historia da democracia brasileira houve tanta roubalheira e tanta sacanagem com o povo pra um pequeno grupo se manter no poder.

Quem tem salário garantido pelo governo, não entende a urgência que o resto da população tem para que volte o mais rápido possível os níveis de crescimento que sustentam uma economia em todos os segmentos, talvez estes Juízes Federais e estes Policiais Federais com seus salários garantidos até saibam e entendam que temos máxima urgência na limpeza do país, mas saibam eles que muitos não tem mais tempo. Portanto que sejam rápidos em suas investigações e condenações. Ou senão ....

“Pare o Brasil que eu quero descer.”

ExibirMinimizar
Digital