Já chega de ser persuadido

Amplie sua visão, escolha seu próprio caminho, não deixe que outras mentes ofusquem sei brilho

Já chega de encobrir minha visão, quero absorver conhecimentos e ter as minhas próprias conclusões sobre a sociedade e o mundo, já chega de implantar em meu cérebro chips programados com conteúdos medíocres e na maior parte das vezes tendenciosos. Quem nunca se sentiu assim? Controlado por hipócritas que se acham os donos da verdade.

Pois bem, como devemos agir diante deste cenário repleto de armadilhas da informação? Existe uma palavra chave que pode nos auxiliar nestes casos que é a "personalidade", ou seja, devemos ter uma personalidade forte para que nós mesmos possamos escolhar nossos líderes, o nosso rei do futebol, o nosso rei da música e não deixar que nos empurrem goela abaixo as mediocridades antigas que se perpetuaram por diversas gerações, já chega de conhecimento obsoleto, não devemos viver na era dos dinossauros com os olhos vendados por uma sociedade leiga e corrompida.

Diariamente deparamos com inúmeras palestras e vídeos nos alertando que nossa caminhada para o sucesso não será fácil, para triunfarmos precisamos ser resilientes e obstinados, pois como sabemos o sucesso não se aflora da noite para o dia. Procure devorar livros que realmente tenha conteúdo proveitoso e que possa agregar valor de alguma forma na sua caminhada, é necessário diversificarmos nossas fontes de conhecimento, as mesmas se encontram disponíveis em diversos lugares e hoje em dia bem mais acessível, evitando assim ser persuadido por um único meio de comunicação.

Enfim, vamos em busca da liberdade dos nossos pensamentos, em busca de uma trajetória vitoriosa que tanto almejamos, trajetória que será recheada de obstáculos e pessimismo por parte de daqueles que nos rodeiam, tentaram nos persuadir, mas mesmo assim vamos continuar seguindo em frente, com a certeza que em algum dia ou outro nos sentiremos como um alvo bombardeado de críticas e invejas, talvez poderemos até fracassar, relutaremos e transformaremos esses dias turbulentos em aprendizado e buscaremos forças para nos levantar e continuar nossa caminhada rumo ao sucesso.

Vamos em frente, desistir jamais!!!

Abraços!!!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento