Intuição na Vitrine do Faustão

Livro sobre a utilização da Intuição no ambiente de trabalho e acadêmico.

Intuição na Vitrine do Faustão


É fácil observar que tudo que conhecemos sofre evolução. É lei!

Tudo parte do rústico e pela mão da natureza e do ser humano vai sendo lapidado e desenvolvido, é a nossa eterna construção no todo.

O que seria da floresta sem não houvesse a semeadura no passado?

Não haveria a magnitude da mesma e nem a vida que em seu sei se desenvolve. Tudo teve seu ponto inicial.

Semear o bem em qualquer área é ajudar a Deus com a nossa parte nesta construção, é ser um grande jardineiro da vida.

Nunca podemos imaginar o potencial das nossas sementes, mas podemos estar certos que algumas germinarão, e de acordo com o cuidado do seu lavrador e do potencial interno da semente, esta poderá se transformar na grande árvore ou a pequena e bela ramagem que embeleza e cumpre com sua função na natureza.

A intuição é o resultado do refinamento do ser humano através da evolução no campo da percepção, é similar a evolução dos meios de comunicação, pois, quanto mais avançada a tecnologia nos seus componentes, estes terão maior poder de recepção com menos gasto de energia e maior nitidez.

A intuição é uma semente intima e deve ser tratada com amor e sabedoria para que ela cresça e gere bons frutos no campo mental.

Há dias conversei com um Amigo que plantou suas sementes em Miami nos Estados Unidos, ele acreditou no atendimento aos brasileiros que para lá viajam, o resultado foi muito bom, e se tornou referencia naquela cidade.

Na conversa, ele me falou sobre seu livro e que estava preparando outro, relatando que naquela terra há muita exigência com a qualidade do trabalho e seu livro tinha que estar à altura desta.

Este Amigo é conhecido como o Jota de Miami e a novela da Rede Globo "América" foi inspirada em sua história.

Graças à ajuda deste Amigo, o meu livro "Intuição, Ferramenta de Trabalho" chegou às mãos do Fausto Silva e foi mostrado no Domingo dia 23/10/2011.

Esta obra procura ajudar o profissional e o estudante a perceber melhor seu potencial interior, indicado nas áreas do trabalho, administração e negócios.

Nota: pelo titulo, a obra foi classificada erroneamente na editora e nas livrarias, nas áreas: Religião, Esoterismo, Espiritualismo.

Sergio Antonio Meneghetti 27/10/2011

ExibirMinimizar
Digital