Hospedagem de sites de baixo custo vale a pena?
Hospedagem de sites de baixo custo vale a pena?

Hospedagem de sites de baixo custo vale a pena?

Você pode quebrar a cabeça para decidir se vai com uma hospedagem de sites gratuita ou hospedagem de baixo custo. Vamos discutir um pouco sobre esses aspectos

Parabéns! Acabou de ter uma ideia de negócio e decidiu criar seu primeiro site? Portanto, este é o melhor momento para procurar provedores de hospedagem de sites para colocar seu site ao vivo na web. Você pode quebrar a cabeça para decidir se vai com uma hospedagem de sites gratuita ou hospedagem de baixo custo. Vamos discutir um pouco sobre esses aspectos.

Embora hospedagem gratuita seja oferecida gratuitamente, a maioria dos webmasters está optando por hospedagem paga ou de baixo custo. Esta hospedagem de sites de baixo custo pode ser obtida através de hospedagem compartilhada. Esta é a mais barata de todas as formas de hospedagem de sites na web.

Se você optar por um host gratuito, o provedor de serviços geralmente exibirá seus banners no topo de todas as suas páginas. Se você quiser remover os banners, precisará pagar uma quantia mínima ou fazer upgrade para alguns dos planos de hospedagem pagos.

Hospedagem de sites de baixo custo fornece-lhe uma série de recursos que permite que você crie seu site de sonho a um custo mínimo. Se você é um iniciante, basta comprar um pacote de baixo custo. Aqui você pode testar suas habilidades de SEO ou web design antes de lançar um site perfeito.

Mesmo você pode optar pelo site pessoal do Wix.com que oferece muitos recursos de baixo custo e até mesmo grátis. A principal limitação desse tipo de hospedagem é o número mínimo de contas de e-mail fornecidas com o pacote. Você precisa realizar pesquisas online sobre esse aspecto se precisar de mais contas de e-mail.

A maioria dos hosts baratos oferecem configuração gratuita, mas espaço mínimo em disco. Por isso, verifique com o provedor para a quantidade de espaço que eles oferecem para hospedar seu site. Se você quiser iniciar com a hospedagem de baixo custo, então o tempo de atividade do servidor também deve ser verificado para o serviço ininterrupto.

Você mesmo pode adicionar alguns subdomínios, já que algumas empresas de hospedagem de baixo custo oferecem esse recurso. Se você quiser medir o serviço deles, junte-se ao número de clientes que eles têm. Uma empresa perfeita fornece mais clientes.

Além disso, o provedor de baixo custo deve oferecer suporte técnico e ao cliente 24 horas por dia. Você pode bater a porta do serviço ao cliente a qualquer momento para resolver qualquer problema que você enfrenta enquanto hospeda seu site.

A largura de banda (transferência de dados) também é limitada. Sempre selecione o provedor com maior largura de banda para que muitos usuários visitem seu site. Inicialmente você pode se inscrever para 10.000 MB de largura de banda também!

Muitas empresas de hospedagem de baixo custo oferecem bancos de dados gratuitos, incluindo o MySQL. Para outros bancos de dados como o MS SQL, você precisa escolher algum pacote de hospedagem do Windows.

As três principais vantagens da hospedagem de baixo custo são:

Benefícios de hospedagem recursos profissionais

Custos indiretos mínimos com hospedagem barata

Você economiza dinheiro por agora e pelo futuro

Você também pode obter gerenciador de arquivos da Web (que pode ser usado em vez de FTP), webmail (bom se precisar verificar sua conta de email de outro computador) e ferramentas de construção de sites online.

Sua exigência deve ser preparada antes de escolher um provedor. Você pode procurar a ajuda da Internet para procurar um host confiável. Este tipo de hospedagem de sites de baixo custo é a melhor opção para os novatos.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento