Hey! Quem é você?

Uma introdução, de forma sucinta, de uma direção ao caminho que devemos percorrer para a personificação do nosso eu interior

Hey! Quem é você???

Diversas vezes ouvi "antes só do que mal acompanhado", outras vezes ouvi "me digas com que andas que te direi quem tu és". Estas frases, na maioria das vezes, passam por nós de uma maneira tão corriqueira que não absorvemos e nem ao menos entendemos o seu real teor filosófico.

Se somarmos as duas mensagens, temos uma introdução, de forma sucinta, de uma direção ao caminho que devemos percorrer para a personificação do nosso EU interior. Quantas vezes você já se deparou fazendo algo para apenas agradar aos que te rodeiam? E pior, quantas vezes DEIXOU de fazer algo que queria para agrada-los?

Já pensou que quanto mais vezes deixamos de fazer o que de fato nos agrada, mais estamos nós distanciando de nossa essência como pessoa? Com isso, este hábito de NÃO fazermos ou NÃO expormos o que somos, deixa nossa identidade turva, sem características próprias e com o passar do tempo nós nos veremos mergulhados em um mar de personalidades inconstantes, superficiais e confusas.

Comece hoje buscar pelo que te agrada, pare (mesmo que aos poucos) de NÃO ser você mesmo e perceberá que todas as suas relações se tornarão de modo exponencial mais gratificantes sinceras e duradouras. "Seja a melhora que deseja ao mundo".

ExibirMinimizar
Digital