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Hack do Instagram: como fazer os seus clientes promoverem o seu produto no Instagram
Hack do Instagram: como fazer os seus clientes promoverem o seu produto no Instagram

Hack do Instagram: como fazer os seus clientes promoverem o seu produto no Instagram

Quer aprender como hackear o Instagram? Aqui estão 3 dicas simples para conseguir que os seus clientes promovam o seu produto para você no Instagram

"Se você não está usando ele diariamente, você está fazendo algo errado"

O Instagram é um dos sites de mídias sociais mais populares que tem.

Se você não tem o aplicativo, você está fazendo algo errado.

Se você não está usando ele diariamente, você está fazendo algo errado.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje eu vou ensinar para vocês como conseguir com que os seus clientes promovam os seus produtos no Instagram.

A primeira coisa que você deve checar são premiações.

Faça uma premiação mensal.

É simples assim.

Você faz uma premiação.

Você diz para as pessoas usarem uma hashtag específica para entrarem na premiação.

Você vai conseguir com que muitas pessoas no Instagram façam isso.

Se você não sabe como estimular isso, bom, simplesmente vá pegar a sua lista de e-mail e envie e-mails para eles todos os meses sobre como você vai fazer a premiação e as regras do concurso.

E o que você vai descobrir é que todo mundo vai para o Instagram e simplesmente começarão a participar.

E ao fazer isso, você vai conseguir muito mais consciência de marca e vendas.

A segunda coisa que você deve fazer é... Você está vendendo produtos, então porque não colocar os seus produtos em um flyer ou um panfleto ou em um catálogo, ou em um cartão que simplesmente diz: "Ei, junte-se ao clube.

Junte-se à galera.

“Tire uma foto usando o produto ou serviço, coloque no Instagram e marque a gente”.

Ao deixar legal, excitante e divertido e incluindo isso em todo produto que você estiver vendendo, mais pessoas ficarão mais propensas a promoverem o seu produto no Instagram.

É realmente simples assim.

Eu não sei porque as pessoas não estão incluindo isso em todos os produtos que elas estão vendendo.

Até mesmo se você estiver vendendo produtos na Amazon, coloque um flyer lá para fazer com que as pessoas promovam as suas coisas no Instagram.

É realmente simples assim.

E por último, mas não menos importante, pague alguns influenciadores.

Tem muitos influenciadores realmente populares por aí que têm milhões de seguidores.

E eu queria poder te falar que você vai fazer com que eles entrem na sua premiação de graça, mas eles não vão.

Eu queria poder te falar que eles vão te fazer favores porque você é legal e divertido e os seus produtos são sexys, mas eles não vão.

Se você der algum dinheiro para eles, o que acontecerá é que eles vão promover.

E se as pessoas verem os influenciadores realmente populares promovendo o seu produto, todo mundo vai participar disso e vão começar a comprar.

Apenas dê uma olhada no Beats by Dre, que agora pertence a Apple.

Eles compraram por bilhões de dólares.

Como isso aconteceu?

Bom, todas as celebridades estavam postando fotos delas usando o Beats by Dre.

Você vê todos esses jogadores da NBA andando no começo dos jogos de basquete?

O que eles estão usando?

Fones de ouvido Beats by Dre.

Foi assim que eles explodiram.

Você via celebridades como as Kardashians postando fotos delas por toda a internet usando os fones de ouvido Beats by Dre.

E se você conseguir com que essas pessoas façam isso por todo o Instagram, você vai se tornar mais popular.

Mais pessoas vão comprar os seus produtos e serviços e você vai ver sua renda aumentando.

Mas quando você estiver fazendo todas essas coisas no Instagram, não espere o ROI imediatamente.

Eu descobri que leva de seis meses a um ano para funcionar bem.

E você também não pode fazer só como um canal para funcionar bem.

Você tem que fazer isso.

Você tem que fazer SEO.

Você tem que fazer marketing de conteúdo.

Você tem que fazer pagamentos por clique.

É uma mistura de tudo.

Quando você combinar todos esses canais, você poderá se dar bem.

Se você fizer apenas em um e confiar apenas em um, você não vai se sair tão bem.

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