Franquias de Sucesso: Prestus - Como profissionalizar sem gastar muito?

Se você é um empreendedor sério e sempre buscar melhorar a qualidade do seu trabalho e do seu atendimento, é extremamente importante que você veja esse post.

O que você vai aprender neste episódio?

Se você é um empreendedor sério e sempre buscar melhorar a qualidade do seu trabalho e do seu atendimento, é extremamente importante que você veja esse episódio.

Nós falamos com a Prestus, que contou para nós sobre seus serviços e como você pode utilizá-los dentro da sua empresa, com custo muito baixo e com qualidade profissional.

Você também vai aprender:

- Como parar de perder clientes no atendimento;

- Como começar a classificar melhor os verdadeiros interessados;

- Deixar os vendedores, vendendo;

- Profissionalizar seu negócio com custos baixos.

Sobre a Empresa

A Prestus é uma empresa de Secretárias Compartilhadas que hoje faz a triagem e o primeiro atendimento para mais de 1.000 empresas.

Já apareceu em diversas mídias importantes do meio e hoje está conosco para aprendermos como eles podem nos ajudar.

Eles têm um time de secretárias que estão preparadas para além de atender os seus clientes, fazer a primeira triagem para saber quem está só tirando dúvidas e quem quer realmente comprar seu produto.

Tudo isso com um custo bem baixo para o cliente e com uma série de serviços extras para deixar seu negócio profissional.

O Desafio

O grande desafio deles era como fazer com que as vendas se tornassem escaláveis, ou seja, como fazer com que as vendas crescessem de forma exponencial sem ampliar os custos na mesma proporção.

Além disso, como fazer com que os vendedores não fiquem ociosos aguardando as ligações para efetuar a venda.

A Solução

O que eles encontraram como solução foi usar a própria estrutura deles para que as secretárias fizessem o primeiro atendimento, e assim os vendedores poderiam ficar focados em fazer ligações ativas e efetuar as vendas.

A ideia deu tão certo que eles fizeram disso um novo serviço para agregar valor aos seus clientes.

Agora todas as secretárias atendem todas as ligações receptivas e entendem exatamente se quem está ligando é um cliente, alguém que precisa de suporte ou apenas mais algum curioso.

Com isso os vendedores economizam tempo e falam só com quem é cliente em potencial, otimizando todo o processo interno.

Uma grande solução que surgiu de um desafio que além de resolver um problema interno mostrou uma nova oportunidade de agregar valor para os clientes.

Essa é a visão que o empreendedor tem que desenvolver, para saber lidar com as adversidades, tirar proveito delas e ainda agregar mais valor para o seu cliente.

Essa não é a primeira história que é possível de ver isso e com certeza não será a última.

Fique ligado você também nos desafios que estão aparecendo para você e descubra quais são oportunidades disfarçadas.

Nós podemos te ajudar com isso, se inscreva no nosso site: Inscrição Aqui

Amplie sua consciência e seu campo de visão e essas oportunidades se tornarão óbvias.

Vídeo para você entender a história

Veja a nossa entrevista com o Alexandre, que é o CEO da Prestus, e entenda como foi esse processo dentro da empresa. Uma história interessante de sucesso que estamos trazendo para você.

Esperamos que essa história tenha te inspirado a continuar lutando com os desafios do empreendedorismo.

Nós entendemos bem como é isso e para ajudar os empreendedores nós criamos grupos de desenvolvimento. Cadastre-se para fazer parte: Inscreva-se Aqui

Entre em contato conosco para saber mais como podemos ajudar o seu negócio e a sua equipe a conquistar mais resultados.

Conte conosco nessa jornada empreendedora.

Grande abraço, nos vemos no próximo episódio.

Veja o artigo original clicando aqui.

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