Food trucks com marcas conhecidas?

Como investir melhor em uma ideia

Como estamos vendo atualmente, food trucks são a nova tendência de vendas de alimentos fast-food nas ruas, conceito que foi usado nos EUA e agora esta em todo o Brasil. Não é novidade quando se fala de barracas de comidas nas ruas mas agora estamos ficando cada vez mais organizados e aprendendo com os modelos de fora.

Na administração criar algo, ter ideias é coisa de empreendedor. Em relação aos food trucks ninguém nunca tinha pensado em investir em uma marca consolidada para que ter participação maior no mercado.

Minha ideia é de se colocar franquias como o Mc'Donalds e Giraffas nas ruas, assim o brasileiro tem uma certeza maior no que está gastando no atual momento sem motivo para errar no seu pedido, pois franquias conhecidas no mercado são a melhor pedida para isso.

Sem erro para o pedido e sem desculpas para o serviço. Vamos em frente à revolução das comidas de rua. Novas idéias e novas histórias. Não sendo capaz de errar, pelo fato da grande informação adquirida. Novas histórias não tem mais desculpas.

Vamos para frente, Brasil. Um novo tempo há de chegar no qual será mais do que o normal que muitos brasileiros sejam donos de seu proprio negócio. Minha esperança é de sermos investidores como os Estados Unidos, agora vamos botar as maõs na massa e começar uma revolução nas comidas de rua.

ExibirMinimizar
Digital