Fique de olho na cultura organizacional de sua empresa

Isto é um cuidado que o empresário tem que ter, por mais compromissos que ele tenha, jamais poderá deixar que a cultura da empresa não seja a que ele implementou em sua empresa

Assim como muitos empresários, eu também entendo que a transformação da sociedade brasileira está nas mãos da classe empreendedora.

Acredito que todos devem ter condições de entender a dinâmica da gestão empresarial e consequentemente aumentar sua probabilidade de êxito. Pensando nisto é que decidi postar vídeos diarios com dicas para tratar exatamente sobre o tema acima.

Endereço do canal YouTube: https://goo.gl/oTO7XX

Hoje a minha inspiração veio da CBN, na verdade veio através da Bel Pesce, no programa entitulado "o caderninho da Bel".

O que ela relatou, vejo acontecer quase que diariamente, ou seja, empresários que por conta dos compromissos se distanciam de sua empresa e quando se dão conta existe uma gestão paralela, ou seja, as vezes o "DNA" da empresa começa se esvair.

Isto é um cuidado que o empresário tem que ter, por mais compromissos que ele tenha, jamais poderá deixar que a cultura da empresa não seja a que ele implementou em sua empresa.

Esta foi a dica de hoje!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento