Extreme Networks lança aplicação baseada em impressão digital para analisar o impacto do Pokémon Go na rede

Companhia demonstra a adaptabilidade de aplicações e negócios decorrente do estrondoso interesse no Pokémon Go

A Extreme Networks, Inc. (NASDAQ: EXTR) acaba de anunciar o lançamento de uma aplicação personalizada baseada em impressão digital para o ExtremeAnalytics™ desenvolvida para abordar a crescente adoção do fenômeno Pokémon Go e seu impacto na rede de banda larga. Milhões de usuários em todo o mundo já baixaram o jogo – muitos brasileiros aguardam ansiosos a disponibilidade do app no país – e a solução da Extreme oferece aos clientes visibilidade e controle em toda a extremidade de suas redes, tanto cabeada como sem fio.

Com a tecnologia de impressão digital, os clientes podem personalizar a sua base de análise de dados para identificar o número de dispositivos em uso em uma rede e realocar a largura da banda com base nas atividades do Pokémon Go. A impressão digital é compatível com as soluções presenciais da Extreme e com o ExtremeCloud™, bem como com determinadas redes padronizadas de fornecedores terceirizados.

Essa aplicação de impressão digital demonstra o potencial da solução ExtremeAnalytics para abordar a demanda crescente das organizações que buscam rastrear, analisar e ajustar a sua rede com base em aplicativos novos e, às vezes, virais. No Super Bowl 50, a Extreme descobriu que metade do total do tráfego de 10 terabytes transferidos via aplicativos durante o evento foram consumidos por apenas dois apps. À medida que a tecnologia móvel continua a avançar e a realidade aumentada se torna o foco das atenções, será essencial que as organizações sejam flexíveis e capazes de se adaptarem às tendências emergentes que possam afetar suas redes.

A capacidade de utilizar essas impressões digitais está disponível para os clientes da Extreme Networks como um recurso incluído nas atualizações do ExtremeAnalytics.

Recursos Adicionais

Sobre a Extreme Networks

A Extreme Networks, (EXTR), desenvolve soluções de redes operadas por software que ajudam departamentos de TI de todo o mundo a entregarem seus melhores resultados: conexões mais fortes com os clientes, parceiros e colaboradores. De plataformas cabeadas a wireless, de desktop a data centers, nós adotamos medidas extremas para os nossos mais de 20.000 clientes em mais de 80 países, entregando suporte 100% internalizado para empresas grandes e pequenas, muitas delas líderes nos mercados de educação, negócios, governo, saúde, indústria e hospitalidade. Fundada em 1996, a Extreme tem sede em San Jose, Califórnia. Para mais informações, visite o site http://br.extremenetworks.com/ ou ligue 1-888-257-3000.

A Extreme Networks e a logomarca Extreme Networks são marcas registradas da Extreme Networks Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os outros nomes são propriedade de seus respectivos donos.

Com exceção das informações do histórico aqui apresentadas, esta nota à imprensa, incluindo declarações acerca de funcionalidades, performance e benefícios dos produtos da Extreme Networks, são declarações prospectivas em conformidade com as provisões de segurança do Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Estas instruções antecipadas referem-se apenas até esta data. Conforme estas declarações refiram-se a eventos futuros, estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo design de rede e resultados de uso dos produtos em diferentes ambientes. Nós não assumimos qualquer responsabilidade em atualizar informações futuras neste release. A informação relativa a determinados fatores que pode fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes está incluída nos arquivos 10-K e 10-Q no U.S. Securities and Exchange Commission.http://www.sec.gov

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento