Café com ADM
#

Exército de Solidariedade

Hoje quebro o protocolo para, através deste nobre espaço, pedir ajuda: preciso de doadores de sangue.

Se é a razão que faz o homem, é o sentimento que o conduz.
(Rousseau)



Se fosse para tomar de forma racional, este espaço não poderia ser utilizado com finalidade pessoal. Mas o fato é que após dois anos publicando artigos e crônicas através da Internet fui agraciado com uma legião de amigos. Muitos nem parecem ser de carne e osso, mas tão somente de mente e alma. Gente que nunca vi, mas que se corresponde comigo como se tivesse compartilhado de minha infância.



Por isso, tomo a liberdade de utilizar este fórum para fazer um pedido, uma convocação, um apelo.


Minha mãe está internada em São Paulo. Seu quadro clínico apresenta uma grave deficiência imunológica que demanda transfusões diárias de sangue e plaquetas.


Assim, ficarei imensamente grato àqueles que puderem comparecer no endereço abaixo para doação de sangue de qualquer tipo, em especial O negativo.

Hospital Sírio-Libanês
Rua Barata Ribeiro, 465
Cerqueira César São Paulo SP
(atrás do Masp)
Banco de Sangue 3º subsolo
Tel: (11) 3155.0355
2ª a sábado 7h00 às 18h00
Estacionamento Gratuito na Rua Dona Adma Jafet, 110

O candidato a doador deve apresentar boas condições de saúde, sem ocorrência de gripe, febre ou uso de antibióticos ou antiinflamatórios. Deve ter entre 18 e 65 anos de idade e peso igual ou superior a 50 kg. Caso deseje maiores informações, gentileza fazer contato através do telefone acima.

Comparecer portando documento com foto e informar na recepção que a doação destina-se a Ana Rodrigues Coelho. Deixarei um Livro de Visitas no local, caso autorizem, para aqueles que desejarem externar algum comentário.

Aos que não puderem comparecer, ficarei enternecido se for possível ofertar uma corrente de orações, cada qual dentro de sua fé, independentemente de sua religiosidade.

Carinhosamente.

PS: Se em sua empresa ou organização houver 10 pessoas ou mais interessadas em contribuir, o Hospital Sírio-Libanês disponibiliza gratuitamente um sistema leva-e-traz.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.