Exaustão e força
Exaustão e força

Exaustão e força

Diante do cansaço, valorize o que você tem tem!

O cansaço por vezes tem roubado toda a sua energia! Você fica exausto e não vê a hora de chegar o final do dia, o final da semana, o final do semestre! Você espera ansiosamente pelo final porque depois dele há um recomeço. Calma! Não espere o tempo passar; recomece agora. Em uma Quarta-feira, no meio do mês. Dê o seu melhor! Dê o quanto puder!

Se seu dia parece exaustivo; dê vida ao seu trabalho, aos seus estudos. Faça tudo com amor, da melhor forma. Se a ansiedade lhe tem roubado a paz; acredite que vai passar. Não se prenda tanto, não se cobre tanto. Aproveite o momento! Não tenha as pessoas que cobram mais de você como um empecilho. Se elas cobram é porque você tem à oferecer; então ofereça!

Quando tudo parecer difícil, aproveite para aprender. Só é difícil o que não dominamos ainda e, fazer todos os dias o que você já sabe fazer não te traz crescimento! Se desafie! Aprenda algo novo, algo diferente! Procure ser melhor que ontem.

Seja grato à Deus, à sua família, aos seus amigos. Agradeça pelo novo dia, por seu trabalho, sua casa, por tudo que é seu. Se você não tem nada para agradecer se imagine sem tudo o que você tem e, agora agradeça!

As coisas podem não ser fáceis, por isso são tão especiais. E você tem o privilégio de possuí-las e grandeza para resolvê-las.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar