Café com ADM
#

Eu não gosto de Marketing!

O Marketeiro não é o profissional mais amado do momento. Segundo uma recente pesquisa com mais de 2.500 pesssoas nos EUA, feito pela Yankelovich Partners, 60% dos consumidores de lá estão de saco cheio dos marketeiros e publicitários de plantão.

O Marketeiro não é o profissional mais amado do momento. Segundo uma recente pesquisa com mais de 2.500 pesssoas nos EUA, feito pela Yankelovich Partners, 60% dos consumidores de lá estão de saco cheio dos marketeiros e publicitários de plantão.
Veja algumas verdades que sairam da pesquisa:

69% dos consumidores estão interessados em produtos e serviços que os ajudem a banir mensagens promocionais das suas vidas.

65% dos consumidores querem leis que impeça as empresas de fazer propaganda e marketing do jeito que é feito hoje.

65% dos consumidores se sentem constantemente bombardeados com muita informação de marketing e propaganda.

64% dos consumidores estão preocupados com as práticas e motivos pela qual as empresas fazem propaganda e marketing.

61% dos consumidores dizem que os marketeiros e publicitários não tratam os consumidores com respeito.

61% dos consumidores sentem que a quantidade de marketing e propaganda está fora do controle.

33% dos consumidores estão dispostos a diminuir o seu padrão de vida para viver em um mundo livre do marketing e da propaganda.

Me deixem em paz!!!! É o grito oficial do consumidor.

Você está ouvindo?

Se tem alguém que precisa se reinventar, esse alguém é o profissional de marketing.

E olha que eu sou formado na ESPM e Kellogg University nos EUA (a escola do Philip Kotler).

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog





ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.