Estamos em crise ou não?

A raiva de muitos brasileiros que estão vendo a inflação subir muito nesses últimos anos ia aumentando ainda mais principalmente depois de ministros e a Presidenta da Republica dizerem que o país não está em crise

Estamos vendo o preço dos alimentos subirem diariamente, tem gente até dizendo que estamos vivendo o plano do cruzeiro e cruzado onde se recebia o salário e tinha que ir correndo fazer as compras porque os preços mudavam do dia para noite?

Será possível que nossa moeda desvalorizou tanto assim? Ou será fruto de uma má administração que fez com que nossa moeda se desvalorizasse?

Em recente visita ao Presidente dos EUA, Dilma foi pedir ajuda para nosso país e disse que todos passam por crise e que estamos passando agora, porque será que demorou tanto tempo para assumirem isso?

O Brasil é como se fosse uma empresa, se mal administrada ela gera dividas e pode chegar a falir.

Se compararmos o Brasil a uma empresa estamos em estado crítico a muitos anos e nada tem sido feito para alterar isso, vemos o governo dar mais bolsa família, bolsa isso e bolsa aquilo, muitas vezes para pessoas que não estão nem afim de trabalhar e que querem comprar calça de R$300,00 reais para a filha e reclama que o valor da bolsa é pouca. Isso é pra dar risada neh?

Enquanto isso onde realmente deveria ser feito mais investimentos o brasil tem cortado, como a redução de bolsas como prouni, fies e ajuda a quem realmente quer estudar e viver trabalhando duro para conseguir ter sua vida.

Que país é esse onde se preferem cortar benefícios de quem está querendo crescer na vida e manter bolsas para quem não trabalhar e correr atrás de seus objetivos?

ExibirMinimizar
Digital