Café com ADM
#

Esperança no futuro!

O dia de hoje poderá ser melhor e ser ainda considerado um sinônimo de oportunidade onde você pode fazer a diferença na vida das pessoas. A partir de hoje você pode deixar a sua marca!

O dia de hoje poderá ser melhor e ser ainda considerado um sinônimo de oportunidade onde você pode fazer a diferença na vida das pessoas. A partir de hoje você pode deixar a sua marca! Existe um passo indispensável para conseguir isso, ou seja, saber o que realmente quer na vida.
É num momento de decisão que você muda o seu destino para sempre. E isso faz de você mais seguro e confiante para construir seus resultados.

A esperança no futuro é o poder no presente, e isso é representado aqui na terra por suas atitudes, sua forma de pensar e ver a vida, sua paixão pelas coisas que faz e seu discernimento pelo que deixa de fazer.


O mundo é cheio de astúcias, mas não podemos cair na descrença, pois as virtudes sempre existirão.
Há histórias que encantam e ensinam. Os campeões deixam marcas e o sucesso tem leis que, se forem seguidas, constroem vitórias, transformam alunos em mestres. Sonhar é o primeiro passo. Há pessoas que esquecem de seus sonhos e pagam o alto preço de uma vida mal vivida. No meu livro Sua vida não é uma questão de sorte eu falo que a pior vida é a vida que não se vive.


Tem um autor norte-americano chamado Jim Rohn que diz: Tenho pena das pessoas que tem um restaurante favorito, mas não tem um autor ou livro favorito, pois elas sabem onde alimentar seu corpo mas não sabem onde matar de fome sua alma. Esse mesmo autor diz que o fracasso não é um evento isolado e geralmente é o resultado inevitável de um acúmulo de pensamentos e decisões erradas, ou seja, nada mais é do que alguns erros de julgamento repetidos todos os dias.

Por que alguém acha que um pequeno erro não fará nenhuma diferença? Momentos desperdiçados aqui ou acolá parecem que não fazem falta, mas a verdade é outra. É a lógica dos alcóolatras que dizem que um copo não mata ninguém, então toma outro e mais outro e nós sabemos onde vai acabar esta história...
As conseqüências raramente são instantâneas. Elas se acumulam até que inevitavelmente o dia do juízo finalmente chega e paga-se o preço das decisões erradas... Estas decisões pareciam tão pouco importantes, mas que somadas aos eventos do tempo transformam-se numa bola de neve sem controle. No curto prazo esses pequenos erros parecem não causar nenhum efeito. Como o céu não caiu em nossa cabeça ontem, achamos que hoje também não vai acontecer, ou seja, simplesmente repetimos os mesmos erros e continuamos a fazer escolhas erradas.
Quando crianças, aprendíamos rapidamente a não colocar a mão na tomada porque o choque era inevitável e de tanto os nossos pais gritarem, acabávamos aprendendo que ali era perigo. Mas na vida isso raramente acontece. Poucas são às vezes nesta vida que o fracasso lhe dará gritos de alerta. Melhorar a vida é entender que o futuro é o que você está plantando hoje. Lembre-se também de trocar os pequenos erros pelos pequenos acertos. A vida lhe dá o que você dá para ela!
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!






ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.