Entendendo o Consumidor

Até que ponto o consumidor aceita os equívocos de empresa? Como vai a sua fidelidade? Quais são os motivos que o levam a preferir uma empresa e não a outra? Falar de consumidor é falar, sobretudo, do ser humano. Um universo de subjetividades. O que um valoriza o outro despreza; o que um se encanta o outro simplesmente ignora. Enquanto muitas empresas se desesperam para entender melhor o comportamento do consumidor, o próprio consumidor dá dicas gratuitas todos os dias, a toda hora. Basta ficar atento. Concorrência acirrada e consumidores muito mais críticos são a combinação ideal para obrigar as empresas a correrem atrás da excelência. O que fazer para ser diferente e atrair a atenção do consumidor? Agregando valor. Ou seja, oferecer muito mais do que ele espera. Por isso que profissionais bem preparados, sintonizados com o que acontece no mundo e ao seu redor e que possam oferecer muito mais, conseguem estabelecer com facilidade este elo de confiança que fideliza o seu consumidor.
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