Empoderamento feminino

o conceito de EMPODERAMENTO FEMININO motiva as mulheres a se apropriarem do EU POSSO! A linguagem universal endereçada à mulher precisa evidenciar a desintoxicação de antigas amarras


EMPODERAMENTO FEMININO é um dos temas mais procurados pelos sites de busca. Alguns entendem que o empoderamento feminino é perigoso, pois se fundamenta no uso da autoridade de alguém sobre o outro, através da imposição da vontade e do querer de quem está no comando.

Neste conceito, a ideia de poder é uma tentativa quase desumana de tentar ser melhor que os outros, de apropriar-se de uma melhor condição para explorar o outro ou ainda, desvalorizar as conquistas alheias para sentir-se empoderado.


Para falar do poder feminino é preciso destacar que não é o conceito acima que desejamos eliciar nas mulheres. Motivar a mulher para pisar no seu oponente, é um conceito errado e está longe de ser a bandeira feminina.


As mulheres lutam pelo poder sim, mas é outro poder. Sabe qual é?
O poder de sentir-se capaz!
 O poder de acreditar no EU POSSO!
 Eu mereço!
 Eu tenho direito!
 Eu sou bem vinda!
 Este lugar também me pertence!
 Eu sei melhorar a cada dia!
 Eu recomeço se necessário for!
 Eu sei que tudo dará certo!
 Eu sei que por hoje é isso!
 Eu sei que posso mais!
 Eu sei que estou me transformando a cada segundo!
 Eu sei o poder de estar no poder!
 Eu sei que amanhã é outro dia!
 Eu sei multiplicar rejeições em oportunidades!
 Eu sei a hora de se retirar para retornar mais forte!
 Eu sei reconhecer a fragilidade da minha alma!
 Eu sei honrar minhas virtudes e abraçar minhas sombras!
 Eu sei reagir diante da minha própria passividade!
 Eu sei negar o que não quero e, abraçar o que desejo!
 Eu sei intensificar minha força depois de um vendaval!
 Eu sei sentir a energia da humildade!
 Eu sei embalar minha criança interior oferecendo o amor que lhe faltou!
 Eu sei evoluir para além das minhas crenças!
 Eu sei chorar muito e sorrir ainda mais!
 Eu sei desenvolver meus talentos!
 Eu sei abandonar velhos conceitos!
 Eu sei renovar minhas convicções!

Portanto o conceito de EMPODERAMENTO FEMININO motiva as mulheres a se apropriarem do EU POSSO!

Asseguro a você que é na fragrância mais suave que se esconde a mais profunda essência.

Por isso, a linguagem universal endereçada à mulher precisa evidenciar a desintoxicação de antigas amarras que poluem a aura feminina há muitas gerações.

Se não abastecermos o universo feminino com novas possibilidades o inconsciente coletivo se encarregará de diminuir a força e o desejo da mulher de se empoderar cada vez mais.

Registros de um poder autoritário sobre a mulher rondam a mente inconsciente, se nada fizermos, a sombra de séculos passados poderá diminuir o ritmo da evolução do verdadeiro empoderamento feminino.

Precisamos reconhecer possibilidades e dar valor ao que somos. Ampliar a fonte do querer e desejar cada vez mais. É preciso lembrar que o ponto de partida para acessar o poder libertador é o autoconhecimento.
www.irleiwiesel.com.br

Canal do Youtube: IRLEI WIESEL

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    Irlei Wiesel

    Irlei Wiesel

    Acesse: www.irleiwiesel.com.br http://irleiwiesel.blogspot.com

    Sou Life e Professional Coach, Psicoterapeuta,Empresária, Escritora e Conferencista. Especialista em Hipnose, treinada pelos Drs Jeffrey Zeig, Stephen Gilligan. Formada em Renascimento ou Rebirthing com o criador da Técnica o Americano Leonard Orr. Formação em Terapia Reencarnacionista e Regressão de Memória. Filiada a ABPR. Master Practitioner em Programação Neurolingüística e Practitioner em Terapia da Linha do Tempo. Membro da Time Line Therapy com sede no Hawaí-USA. Pós-graduada em Psicopedagogia. Atua na Clínica de Auto-Gestão Irlei Wiesel com foco no Despertar de Talentos, ministra cursos e palestras visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Participou por dois anos do programa Conexão Saúde no canal 20 da Net, sempre abordando temas voltados ao desenvolvimento pessoal. Debatedora na Rádio Antena 1 FM no Programa Jogo de Cintura. Articulista de diversos sites, revistas e jornais no Brasil. Co-Autora do livro Você em Primeiro Lugar e do CD um Tempo para Vida. Autora de várias obras entre elas: Cure-se Antes que Você Adoeça Poder e Fortuna Damas de Ouro Coleção Se: Resolva-se Renda-se Atente-se

    café com admMinimizar