Email marketing no divã

Já parou para pensar por quê as pessoas às vezes param de ligar ou simplesmente somem?

Já parou para pensar por quê as pessoas às vezes param de ligar ou simplesmente somem? Muita gente faz anos de terapia para descobrir se há algo errado com seu comportamento ou se essa preocupação é apenas resultado de baixa auto-estima. No caso do email marketing você não precisa fazer anos de psicoterapia ou análise para descobrir por quê seus contatos deixam de interagir com seus emails.

Para esse tipo de questão temos a pesquisa de cancelamento, que informa exatamente quais os motivos que levaram seus contatos a se descadastrarem da sua base de envios. É o divã do email marketing: simples, fácil e sem traumas.

Para configurar essa funcionalidade basta ir Menu Iniciar > Edições de email > Configurações > Pesquisa de cancelamento. Na janela das opções você pode editar as já existentes, excluir ou acrescentar novas de acordo com suas necessidades.

Para consultar o relatório da Pesquisa de Cancelamento é só acessar Menu Iniciar > Edições de email > Relatórios (ou simplesmente clicar no ícone 'Relatórios' na sua área de trabalho) > Edições > Pesquisa de Cancelamento.

Não tenha medo de descobrir as razões que levam as pessoas a deixarem um relacionamento com sua empresa ou marca, é sempre mais saudável saber a verdade, mesmo que a mesma seja difícil de ouvir.

Fonte: emailmanager

*Se você não possui uma conta no emailmanager, cadastre-se no site gratuitamente e teste todas as funcionalidades.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    emailmanager emailmanager

    emailmanager emailmanager

    Plataforma de e-mail marketing

    - Integração com Twitter e Facebook
    - Relatórios completos: GeoTarget, User Agent, Denúncias e mais...
    - Ferramenta Anti-SPAM
    - Chiclet
    - Sistema web-based
    - Muito mais rápido e fácil de utilizar

    café com admMinimizar