Direito de resposta de um cidadão brasileiro

Este governo não me representa, tampouco é meu reflexo.

Em discurso proferido a empresários em São Paulo nesta data, o Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, afirmou que o PT precisa ser reformulado e que tem de reconhecer os erros que cometeu. Contudo, o Ministro afirmou que o partido, investigado por denúncias de corrupção, reproduziu os erros que a sociedade comete.

Como cidadão, este que lhes escreve manifesta seu repúdio às palavras proferidas por esse Ministro. O PT não me representa, tampouco me reflete, na medida em que, a exemplo da população honesta e trabalhadora desta nação, não sou conivente com corrupção e a incompetência gerencial dos que governam o país, que foi a verdadeira responsável pela crise política, econômica e moral que assola o Brasil.

Dessa forma, fica o recado: com os anseios do povo não se brinca. Portanto, que a classe política não se valha de sua posição para ludibriar e ofender a população. O brasileiro almeja e merece um país justo, ético e competitivo, e não a culpa pela falta de caráter e pelos desvios de conduta de alguns.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento