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Direct Talk transforma Call Center em Central de Relacionamento

Solução Contact Center integra ferramentas em uma interface única, com chat, e-mail e telefone, oferecendo versatilidade ao cliente Relacionar-se bem com o cliente é uma preocupação constante de empresas de todos os segmentos de mercado. Assim como fidelizá-lo e oferecer canais de comunicação que permitam que suas dúvidas e problemas sejam solucionados com agilidade e eficiência. Pensando nisso, a Direct Talk, líder no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, apresenta a solução de Contact Center. Com ela, a empresa escolhe o canal de comunicação que mais lhe convém chat, e-mail ou telefone e trabalha as informações de maneira eficiente graças à plataforma integrada e interface única. Como explica o gerente de marketing da Direct Talk, Leonardo Pallotta, existia uma grande necessidade no mercado de juntar todas as soluções em uma única visão, e, além disso, integrar todos os canais de relacionamento com o backoffice da empresa. Com a solução de Contact Center, conseguimos suprir esse espaço que estava carente no mercado. A solução de Contact Center da Direct Talk transforma a central de atendimento em um verdadeiro e eficiente centro de relacionamento com o cliente, já que, por meio da gestão de fluxo, seleciona, organiza e distribui as informações pelas áreas da empresa, o que permite controle integrado de todas as ações. A solução pode ser contratada e implementada em quatro diferentes níveis: Standard, Advanced, Professional e Enterprise, com vantagens que variam entre o atendimento on-line via chat, gerenciamento de e-mails, gestão da base de conhecimento, atendimento via telefone, gestão de campanhas ativas, gerenciamento do fluxo de processos, central telefônica , entre outras. Sobre a Direct Talk A Direct Talk é líder no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, que auxiliam na construção de organizações focadas no cliente. Nossas soluções contemplam as várias fases da identificação e captação de clientes, e, ainda, a definição de estratégias e ações capazes de ajudar as empresas a vencerem o enorme desafio de satisfazer, reter e fidelizar cada um deles. Multicanais, as soluções de negócios da Direct Talk dão conta, igualmente, de todas as aplicações e formas de comunicação que caracterizam a relação empresa-cliente: chat on-line, gerenciamento de e-mails recebidos, teleatendimento, auto-atendimento, campanhas de telefonia ativa, e-mail marketing e gerenciamento do fluxo interno de informações. Quando integradas com as ferramentas de apoio à organização dos processos administrativos e financeiros, compõem uma base de dados que, devidamente tratados e cruzados, geram um valioso acervo de informações/conhecimento acerca dos clientes (perfil, hábitos de consumo etc.), de importância crítica para os negócios. Oferecemos nossas soluções através do modelo de software como serviço - on demand, que reduzem os custos, riscos e o tempo de implementação relacionada à implantação de soluções CRM tradicionais. Empresa 100% nacional, fundada em 2000, a Direct Talk tem sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro. A carteira de clientes abriga mais de 130 empresas, de todos os segmentos da economia. Entre elas, Americanas.com, iG, Terra, Atento, AMPLA, TAM, Vivo, Petrobras, Shell, Pão de Açúcar, Directv, Banco Real, Gol, Magazine Luiza, Sky, Contax, Ágora Senior, Tecnisa, Teleperformance, OI e Embratel.
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