Café com ADM
#

Dinheiro é um elemento de troca?

O dinheiro é um símbolo de liberdade, beleza, luxo, poder e refinamento e de uma vida alegre. Leve sempre a sua idéia até o fim. Nunca diga: “Isto é muito bom para ser verdade”. Ao contrário, fale com convicção: “Esta idéia é Bem-Vinda”.

Você é contra ou a favor de doações ?

É preciso ser muito cuidadoso ao fazer doações a parentes ou aos pobres. Primeiro que seja de coração. Segundo não esperar nada em troca com a doação. Não a mal algum em ajudar a vencer as dificuldades mas tenha cuidado em não privar a pessoa da iniciativa ou do incentivo de resolver seus próprios problemas de acordo com a sua capacidade. Quando o auxílio é obtido com muita facilidade a pessoa torna-se dependente e em últimos casos fica conformada com a situação.


Tudo que fizer na vida faça com dedicação e amor para ter a sua volta o fruto de seu trabalho. Faça algo diferente hoje para colher os frutos do resultado no futuro. Ja escutei muitas pessoas dizendo: Dinheiro fácil no Marketing Multinível! Mentira. É suado por ser um trabalho como qualquer outro. Você tem que falar, mostrar, vender, conquistar, fidelizar, convidar, forma equipe e saber lidar com várias situações diferentes de pessoas de sua equipe.

Com isso se aprende a ajudar pessoas e ser um líder. Nunca se envergonhe de tentar e fracassar pois aquele que nunca fracassou é porque nunca tentou. “O fracasso jamais me surpreenderá, se a minha decisão de vencer for suficientemente forte”. Foque a idéia do sucesso. Gostar do que faz.

Persistir até alcansar.
Criatividade para cada ação.
Controle suas emoções.
Mantenha o seu humor.
Supere cada dia sua própria capacidade.

Vou postar uma frase de um livro “O maior vendedor do mundo – OG Mandino” Oitava edição. Os obstáculos são necessários para o êxito pois em vendas como em todas as carreiras de importância a vitória so vem apenas após muitas lutas e inúmeras derrotas. Contudo, cada luta, cada derrota, aguça suas técnicas e forças, a coragem e persistência, sua capacidade e confiança e, assim, cada obstáculos é um companheiro de armas forçando a melhorar ou desistir. Os prêmios da vida estão no fim de cada jornada, não próximos do começo, não me é dado saber quantos passos são necessários a fim de alcansar o objetivo. O fracasso ainda pode encontrar-se no milésimo passo. O êxito, contudo, se esconde atrás da próxima curva da estrada. Jamais saberei a que distância esta, a não ser que dobre a curva. Sempre darei um passo avante. Se este for em vão darei outro e mais outros.

Tenha uma boa semana e muito sucesso na vida e nos negócios.

http://harmonianatureza.com.br/dinheiro-um-elemento-de-troca/
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.