Detone o medo!

O medo é seu amigo, um indicador. Às vezes mostra o que não deve ser feito, mas na maioria das vezes, mostra exatamente o que deve ser feito

A vida exige de nós – o tempo todo- uma grande capacidade de adaptação. O novo, desconhecido, nos amedronta, e rouba qualquer chance de mudança. Temos a tendência natural de evitar os imprevistos, e encaramos isso erroneamente como uma ameaça. Preferimos o mais fácil, nos esquecendo de que é o complexo, que nos dá a excitação de vencedores.

É como um quebra-cabeça, é necessário desmontar o seu medo, analisa-lo com cuidado, colocar as peças-chaves de toda a estrutura que são as etapas/fatores principais para que se perca o medo, para que finalmente ele tome forma e você possa ver que não era tão complicado assim. Competir consigo mesmo, é a arma pra se superar, adquirir novos valores.

O medo é seu amigo, um indicador. Às vezes mostra o que não deve ser feito, mas na maioria das vezes, mostra exatamente o que deve ser feito. Ter coragem é pôr em risco o conhecido em favor do desconhecido, o familiar em favor do estranho, o confortável em favor do desconfortável.

E os melhores resultados vêm, com a simples pergunta: O que é o pior que pode acontecer?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.