Deixe o pesadelo para trás

Então você acorda do pesadelo. E você descobre um mundo de possibilidades. Novos caminhos, novos horizonte. Uma vontade enorme de recomeçar e fazer tudo baseado na verdade. É chegada a hora: você dá o primeiro passo

Então você acorda do pesadelo. E você descobre um mundo de possibilidades. Novos caminhos, novos horizonte. Uma vontade enorme de recomeçar e fazer tudo baseado na verdade. É chegada a hora: você dá o primeiro passo.
A medida que começa a caminhar, sem estar preso naquela mentira que te dominava, as circunstâncias começam a te desanimar. Pessoas lhe dizem não. Portas se fecham. Promessas desfazem-se ao vento. E novamente você começa a entrar no mesmo sonho que o aprisionou durante todo esse tempo. Pare! Não faça isso, e vou lhe dizer por quê!
Durante esse tempo, aprisionado neste pesadelo, nessa mentira que tirava todo o ânimo e a sua fé, você ficou condicionado a falhar: toda tentativa de algo novo, será um gatilho para que o seu eu se proteja contra qualquer aborrecimento. Contra qualquer desconforto. Isso é outra grande mentira!

Dê outro passo. E mais um... Encha o peito, erga a cabeça. Pessoas, situações, promessas, nada vai te impedir de chegar aonde você quer ir! Nada! Você, e somente você, têm o poder de controlar a sua vida. Não importa o que aconteça, só você pode controlar sua vida.
Querido, não deixe que essa mentira te paralise novamente. Continue. Não olhe para os nãos e nem para as portas fechadas, porque tudo isso é uma miragem daquele pesadelo mentiroso em que você vivia. Acorde! Olhe com os seus olhos interiores. Não veja o que está à sua frente, e sim, veja o que você vai construir!

Acredite, você é capaz! Eu acredito em você!
ExibirMinimizar
Digital