CRM no varejo, até quanto vale a pena investir??

Nos últimos anos as empresas focadas no varejo investiram milhares de reais em softwares de CRM em busca de informacões mais próximas poosíveis da realidade de consumo de seus clientes. As estatísticas ajudam realmente a conhecer seu cliente? Os números conseguem traduzir o sentimento, a vontade, a satisfacão ou algo mais que disperta em cada um dos clientes? O contato "Face to Face" com o cliente realmente está sendo substituído??? Ou os adminsitradores de marketing não querem mais por a mão na massa? Absorver informacões e diagnosticar oportunidades junto com seus clientes de forma mais pessoal, íntima, está fora de moda??? Vamos questionar o nosso convívio com a nossa própria equipe! É um relacionamento somente através de emails, telefonemas, relatórios?? As ferramentas do Marketing, independentemente das formas em que são aplicadas, devem interagirem entre si, de dentro para fora da empresa. Nosso cliente interno tem que saber profundamente o que queremos do cliente externo, e como devemos fazer corretamente. O "Relacionamento com o Cliente" comeca praticamente com o nosso relacionamento com os funcionários, fornecedores e demais pessoas que fazem a empresa.
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