Constância: a forma para moldar o sucesso
Constância: a forma para moldar o sucesso

Constância: a forma para moldar o sucesso

Adquirir bons hábitos são de extrema importância para seu sucesso tanto na área profissional, quanto pessoal

Qual a probabilidade de você obter sucesso? A maioria não sabe se quer como descobrir isso, mas é simples, veja quais são seus hábitos durante o dia. Hábitos são valores, os quais moldam seu futuro. Desenvolver disciplina é fator primordial para os hábitos, ela mostrará a necessitar da consistência para que você consiga exercer poder sobre si mesmo.

Adquirir discussão é saber dizer não as futilidades do dia a dia, é colocar seus objetivos em primeiro lugar. Fazer o que os três porcento das pessoas fazem não é fácil, como trocar uma série na Netflix por uma hora de estudos. Largar essa vidinha de conforto é difícil, é preciso coragem para enfrentar o caminho sóbrio e solitário do crescimento, no qual você perderá velhas amizades, pois essas já não agregam valores mentais a você. Enfim, ter disciplina é tornar-se seu próprio mestre.

Desenvolvendo disciplina seus hábitos já não serão mais os mesmos, você viverá sobre uma nova perspectiva. Em sequência, você achará estranho seus novos costumes, mas eles estarão transformando você em um novo ser e certamente irá doer, causará um desgaste físico e mental. Contudo, no exato momento em que você escolhe não se render ao fracasso, ao cansaço, ao desgaste emocional, isso significará que você já não está entre a maioria.

Em ênfase, a disciplina e o hábito são de extrema importância, mas não servirão de nada se não houver um desenvolvimento constante. Seja capaz de exercer poder sobre suas decisões, escolher de vez em quando é medíocre, largar a zona de conforto de vez em quando continua sendo medíocre.

De fato, o que acontece é que você está cem por cento, ou está zero por cento comprometido. É certo que você precisa está espancando o fracasso, se não estará sendo espancado por ele, assim fala Flávio Augusto. Algo a se mencionar são as duas características do sucesso, a primeira é que ele não aceita ser segunda opção, e a segunda é que ele é recíproco, ou seja, você precisa buscar suas metas todos os dias e excluir qualquer desculpa possível.

Enfim, a disciplina precisa ser exercida com constância, os bons hábitos precisam ser exercidos com constância e a atitude de ser foda precisa ser exercida com constância. Constância, disciplina e hábitos se resumem a uma palavra: ambição. Essas três palavras caracterizam alguém que não se contenta com a mediocridade e muito menos com as migalhas que o governo oferece, caracterizam alguém que almeja o topo.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.