Conhecimento tem preço sim! Então, pague

Em plena Era de Informação muitas pessoas, ou melhor, muitos profissionais ainda não perceberam que concluir uma faculdade, fazer um curso técnico e um MBA não garante mais o sucesso profissional

Em plena Era de Informação muitas pessoas, ou melhor, muitos profissionais ainda não perceberam que concluir uma faculdade, fazer um curso técnico e um MBA não garante mais o sucesso profissional.

É preciso mais. É preciso continuar indo em busca incansavelmente de novos conhecimentos, de nova habilidade que lhes permita a manter-se competitivo nesse mundo onde as mudanças são muitas vezes radicais e que não perdoa quem fica obsoleto e reclamando de tudo e de todos.

Ser um sucesso na profissão que exerce e ser bem pago por ela requer de todo profissional um desejo enorme de ir atrás de novos conhecimentos e isso vale também para as empresas que se não investir em novos projetos, ficará em bem pouco tempo parada no tempo e no espaço vendo o bonde do sucesso passar lotado.

Mais conhecimento tem preço e é preciso que todos estejam dispostos a pagar por ele, pois como diz o dito popular: “o que vem fácil, vai fácil”.

Então é necessário que tantos os profissionais como as empresas invistam sempre em novas fontes de conhecimento, seja através de novos treinamentos, consultorias, cursos à distância entre outros meios para manter-se vivo nessa Selva de Gigantes.

Sairá sempre na frente aquele que estiver disposto a pagar o preço do conhecimento, a pagar também pelo tempo necessário para continuar aprendendo sempre, sempre e sempre.

Afinal de contas conhecimento não ocupa espaço e engrandece o ser humano.

E no mundo moderno só não aprende quem não quer.

Pense nisso e faça a sua parte sempre.

ExibirMinimizar
aci baixe o app