Café com ADM
#

Como você está usando suas 24 horas?

Com o número 1 da saúde em nossas vidas, os zeros que se acrescentam na forma de dons, bens, qualificações e conquistas ampliam o sentido de nossa existência.<br /> Todos no mundo, ricos e pobres, dispõem de 24 horas por dia, nem mais nem menos. Que óbvio não? Mas as pessoas não param para pensar nisso! Fazer o melhor uso do seu tempo determinará qual a vida que vai ter, seja em resultados seja em qualidade.<br /> A doce tensão da esperança deixará o mundo inteiro interagir com as suas terminações nervosas. Uma pessoa é capaz de sobreviver 30 dias sem comer, quatro dias sem beber, 4 minutos sem respirar e nenhum segundo sem ter esperança.<br /> Não existem problemas e sim desafios. Se perante o desafio você tiver uma atitude positiva, cria uma oportunidade. Se diante deste mesmo desafio sua atitude for negativa, você cria a dificuldade. A diferença está na sua atitude e é aí que fica fácil entender que vivemos num universo onde o que determina o fracasso ou o sucesso do ser humano são as suas escolhas e, portanto, as suas atitudes.<br /> O desafio você não controla, a sua atitude sim.<br /> A vida se ampara nesse tripé: saúde, tempo e esperança. Cada um se identifica com você por meio de suas atitudes, principalmente se forem adotadas agora, no tempo presente.<br /> É a maneira como você vive seu presente que lhe dará uma idéia mais segura de como será o seu futuro.<br /> Imagine este número: 1.000.000.000. Sim, o número é 1 bilhão! Primeiro vem o número 1 e depois mais nove zeros. Se o nº 1 for saúde, tudo o que vier depois é lucro e você será um bilionário.De que vale toda fortuna do mundo e mesmo uma vida feliz se tudo isso é interrompido bruscamente pela falta de saúde?<br /> Que cada um faça a sua reflexão e se olhe no espelho da vida! A pergunta é: Como você está usando as suas 24 horas?<br /> Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!<br />

Como você está usando as suas 24 horas?
Com o número 1 da saúde em nossas vidas, os zeros que se acrescentam na forma de dons, bens, qualificações e conquistas ampliam o sentido de nossa existência.

Todos no mundo, ricos e pobres, dispõem de 24 horas por dia, nem mais nem menos. Que óbvio não? Mas as pessoas não param para pensar nisso! Fazer o melhor uso do seu tempo determinará qual a vida que vai ter, seja em resultados seja em qualidade.


A doce tensão da esperança deixará o mundo inteiro interagir com as suas terminações nervosas. Uma pessoa é capaz de sobreviver 30 dias sem comer, quatro dias sem beber, 4 minutos sem respirar e nenhum segundo sem ter esperança.
Não existem problemas e sim desafios. Se perante o desafio você tiver uma atitude positiva, cria uma oportunidade. Se diante deste mesmo desafio sua atitude for negativa, você cria a dificuldade. A diferença está na sua atitude e é aí que fica fácil entender que vivemos num universo onde o que determina o fracasso ou o sucesso do ser humano são as suas escolhas e, portanto, as suas atitudes.


O desafio você não controla, a sua atitude sim.

A vida se ampara nesse tripé: saúde, tempo e esperança. Cada um se identifica com você por meio de suas atitudes, principalmente se forem adotadas agora, no tempo presente.
É a maneira como você vive seu presente que lhe dará uma idéia mais segura de como será o seu futuro.
Imagine este número: 1.000.000.000. Sim, o número é 1 bilhão! Primeiro vem o número 1 e depois mais nove zeros. Se o nº 1 for saúde, tudo o que vier depois é lucro e você será um bilionário.De que vale toda fortuna do mundo e mesmo uma vida feliz se tudo isso é interrompido bruscamente pela falta de saúde?
Que cada um faça a sua reflexão e se olhe no espelho da vida! A pergunta é: Como você está usando as suas 24 horas?
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!


ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.