Como vender 10 vezes mais em uma loja virtual com uma estratégia simples

Aprenda como através de uma estratégia de Vendas você poderá aumentar em até 10 vezes o faturamento de um E-Commerce, sem ter que trabalhar 10 vezes mais para isso

Talvez você já deva ter investido muito dinheiro em campanhas pagas para impulsionar às vendas, e o retorno não foi bem aquilo que você esperava. Isso aconteceu comigo, enquanto Gerente de E-Commerce, e é uma tortura para todo empresário ver uma montanha de dinheiro saindo em mídia e o retorno não aquele que a gente esperava.

Talvez as estratégias não estejam alinhadas aos Resultados.

O primeiro pensamento que vem à cabeça é : E-Commerce não dá Dinheiro. Mas calma, pois este é um Pensamento Sabotador.

O maior erro que muitos empresários comentem é quando o cliente cai no site e não existem estratégias para retê-lo. Dificilmente um cliente vai comprar no primeiro contato que ele teve com a loja.

Você precisa mudar isso! O cliente cai na Loja é você precisa se agarrar a ele.

E como fazer isso? Eu vou contar para você a mais efetiva estratégia. Mas escute isso.

Você nunca sabe o real motivo que levou o cliente a clicar no seu anuncio, e dificilmente ele está no momento decisivo da compra. O que adianta ele entrar uma vez depois você não conseguir mais falar com o cara?

A estratégia de campanhas pagas precisa mudar!

A estratégia que mais funcionou para mim, enquanto Gerente de E-Commerce e para os clientes da E-Commerce com Resultados foi o “Funil de Vendas Automatizado”. Vou te contar em detalhes como ele funciona.

O FUNIL DE VENDAS AUTOMATIZADO PARA E-COMMERCE

O Primeiro Passo é bem simples, e consiste em criar um conteúdo, seja um E-book, um artigo com dicas no Blog da sua Loja, um vídeo com dicas para o seu público específico. Você precisa distribuir um conteúdo de qualidade, que fale com o seu publico e que ele se sinta atraído em consumir um produto que você ainda vai ofertar para ele. Este conteúdo GRATUITO serve para atrair clientes e também para segmentar o público interessado.

A grande sacada é que o seu cliente precisa informar o e-mail dele para ter acesso ao conteúdo GRÁTIS, e a partir dai, o Cliente passa receber uma Sequencia de E-Mails PERSUASIVOS com uma estratégia muito bem estruturada, que eu descrevo em detalhes no meu E-Book Como Colocar as Vendas no Piloto Automático, e através de uma ferramenta simples que eu também descrevo no meu E-Book.

Nos primeiros e-mails nunca entregamos a oferta, eles informam ainda mais os benefícios de um produto que você vai ofertar em alguns e-mails seguindo, e criando uma tensão nos clientes e preparando-os para receber o “Compre Agora”, e quando isso acontecer, ele já vai saber exatamente do que precisa e já estará COMPLETAMENTE MOTIVADO para fazer um pedido.

Esta fase nós chamamos de Empilhamento de Tensão, e é bem comum ter uma taxa de conversão de 21%, 33% e as vezes até 51%…

Se você achou que esta estratégia bem simples pode ser implantada também no seu negócio, eu preparei um e-book para você contando em detalhes como ela funciona, descrevendo a estratégia de empilhamento de tensão, o que você pode disponibilizar como conteúdo digital para o seu publico e uma sugestão de ferramenta que você vai poder utilizar para aplicar esta estratégia.

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