Café com ADM
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Como usar o storytelling para diminuir a taxa de rejeição

Você sabe como utilizar storytelling para se conectar com os leitores? Você está procurando por um guia do Google Analytics para envolver o tráfego do seu blog e diminuir suas taxas de bounce?

"A primeira coisa que você precisa fazer é se certificar de que o tamanho do seu texto é grande o suficiente."

Você olha para o seu Google Analytics.

Você nota que consegue tráfego.

Uma porção deles ficam no seu site por um longo período e eles podem até mesmo comprar mas a maioria dos seus visitantes está ficando no seu site por menos de 10 segundos.

Isso é ruim.

Olá, eu sou Neil Patel e hoje vou te ensinar como aumentar o seu tempo no site.

A primeira coisa que você precisa fazer é se certificar de que o tamanho do seu texto é grande o suficiente.

De tudo que eu testei, eu notei que quando você coloca um tamanho de texto bem pequeno, há muito mais chances de as pessoas saírem.

Não é que elas são cegas.

É porque as pessoas estão utilizando dispositivos móveis e tablets nos dias de hoje.

Então se o tamanho do seu texto é bem pequeno, será difícil para elas lerem e elas simplesmente irão sair imediatamente.

A segunda coisa que você precisa fazer é focar em storytelling.

Quanto mais storytelling você fizer, mais você notará que as pessoas continuarão a ler a história, elas se envolverão, elas ficarão concentradas e elas irão continuar no seu site.

É por isso que eu conto muitas histórias, não apenas em vídeos, mas algumas vezes com o conteúdo do meu blog ou até mesmo na minha página Sobre.

É uma ótima forma de prender a atenção das pessoas para que elas fiquem continuamente no seu site rolando e lendo.

A terceira coisa que você precisa fazer é utilizar o Crazy Egg.

Crazy Egg é uma ferramenta que te mostra como as pessoas se envolvem no seu site.

Ela irá te mostrar movimentos do mouse, cliques.

Te mostrará o quão longe as pessoas percorrem.

Até mesmo te mostrará se as pessoas estão clicando em coisas que elas não deveriam estar clicando como imagens que não são clicáveis.

Enquanto você está juntando todos esses dados dos usuários, você pode então fazer mudanças.

Por exemplo, eu percebi que as pessoas nas minhas páginas com o Crazy Egg estão indo totalmente para o final lendo as conclusões no meu post de blog e depois rolando de volta para cima.

E eu não tinha conclusões em todos os posts de blog.

Depois que eu comecei a adicionar conclusões em todos os meus posts de blog, meu tempo no site aumentou.

Por quê?

Porque eu descobri que os meus leitores gostam de ler a conclusão primeiro para descobrir se eles querem ler o resto do post devido ao fato que eu resumo todos os meus posts de blogs na conclusão.

Mas se eu não utilizasse a Crazy Egg, eu nunca teria notado isso.

A quarta coisa que você precisa fazer é utilizar diferentes tipos de conteúdo.

Muitas pessoas têm textos nos sites delas, mas e arquivos de vídeos e áudio?

Se você olhar para neilpatel.com, eu tenho uma página somente para podcasts.

Eu também tenho uma página só para vídeos.

Por ter vídeo e áudio no meu site, meu tempo no site aumentou.

Eu até mesmo criei ferramentas.

Meu tempo no site nas minhas páginas de ferramenta é mais do que o dobro do que nas minhas páginas de texto.

Isso apenas te mostra que você precisa utilizar diferentes tipos de conteúdo.

A quinta estratégia que você precisa aproveitar são visuais.

Ao ter imagens dentro do seu texto nas suas páginas da web você mantém as pessoas envolvidas.

Ninguém quer olhar apenas para blocos de texto.

Utilize imagens que ajudam a repassar sua mensagem, certo?

Uma foto fala mais que mil palavras.

Então se você utilizar esses visuais apropriadamente, as pessoas ficarão mais atenciosas e elas irão ficar nas suas páginas por mais tempo.

Se utilizar essas cinco estratégias principais, você aumentará o seu tempo no site.

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