Como ter um bom relacionamento com o chefe

A relação com os patrões são sempre especiais. Ela pode ser bastante conflitante, por isso é importante saber como mantê-lo sempre em boas condições, para o bem da sua saúde e seu trabalho.

Relações com superiores são, em muitos casos, complicadas. Temos de ser seu confidente, às vezes seu amigo, não esquecendo que somos seus subordinados e que temos que atender às suas necessidades.


Então, aqui estão algumas dicas para cuidar dessa relação, e sempre manter um nível profissional, com um tratamento agradável, pacífico e produtivo para ambas as partes.

Dicas para um bom relacionamento com o chefe

Certifique-se de que ter um bom relacionamento com o chefe não é apenas adequado para o desempenho do trabalho, mas é também um passo importante para a nossa saúde e para reduzir o estresse. Apesar de compartilhar um grande relacionamento, tenha em mente que esta é uma consolidação do trabalho, por isso devemos aprender a separar "favor" de "trabalho" e demarcarnos dentro de nossa atividade de trabalho.

O melhor conselho é prestar atenção. Observe o que acontece além da nossa mesa, como por exemplo, um problema na área de produção possa ter impacto na área administrativa. .

Devemos escutar com carinho e dedicação. Às vezes, os líderes precisam de algo que não podem expressar com precisão. A audição intuitiva é a que nos permite entender melhor as ordens, e vamos também satisfazer os requisitos de forma otimizada.

Embora os líderes gostam de pessoas pró-ativas e comprometidas com a empresa, isso não significa que eles gostam de bisbilhoteiros e intrigantes. Preste atenção ao que acontece na empresa, mas não revendo tópicos que não lhes dizem respeito.

Se você ver que não há uma solução para um problema em outra área, consulte com o seu chefe ou supervisor e explique que você tem algo a dizer, mas que não é relacionado ao seu cargo, embora você acha que é algo importante para a empresa . Isso fará com que você se pareça com um empregado "que veste a camisa da empresa ", mas não como um intruso.

Tente ser bem-humorado, ou pelo menos deixar seus problemas pessoais fora do escritório.

Cada chefe está à procura de alguém comprometido com seu trabalho, não para transferir os seus próprios maus humores no trabalho e sim ppara ajudá-lo.

O sorriso é uma arma poderosa, e se você praticar diariamente vai descobrir que as portas irão se abrir e o seu chefe com certeza facilitará essa abertura.

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