Café com ADM
#

Como se você pudesse matar o Tempo sem prejudicar a Eternidade.

"Dinheiro nenhum pode preencher uma alma vazia. Por que alguém não é feliz? Porque 99% de tudo que faz, pensa e diz, é para si, e não para os outros. O que você precisa decidir hoje é: como você será valioso, e não quanto você é valioso. " Autor Desconhecido

"Dinheiro nenhum pode preencher uma alma vazia. Por que alguém não é feliz? Porque 99% de tudo que faz, pensa e diz, é para si, e não para os outros. O que você precisa decidir hoje é: como você será valioso, e não quanto você é valioso. " Autor Desconhecido

Querida(o) Amiga(o),


Eu tenho uma meta para a minha vida: Simplificá-la ao máximo. Não ter muita coisa. Não ser dono de muita coisa. Não estar preso a muita coisa. Não depender de muita coisa para fazer alguma coisa.

Eu quero ter apenas uma casa, não duas. Um carro, não dois. Uma empresa, não duas.

Já será o máximo ter apenas essas coisas. Ser apenas essas coisas.

Eu não quero uma segunda casa para ter mais móveis, mais seguros, mais segurança, mais telefones, mais televisão, mais carros, mais cartões de crédito, mais contas em bancos, mais impostos. Não, eu não quero essa vida para mim.

Eu quero ter poucos, duradouros e profundos relacionamentos com pessoas e marcas, lugares e serviços.

Eu quero simplificar a minha vida ao máximo. Eu quero me separar de tudo que torna a minha vida complicada. De tudo que prejudica a Eternidade.

Eu quero depender apenas do meu corpo e espírito para viver. Eu quero depender apenas das minhas palavras, do meu olhar, do meu tocar, dos meus sentimentos.

Eu não quero parar de funcionar quando a energia do escritório cair ou quando faltar papel na impressora; quando faltar produto no estoque ou quando faltar dinheiro para comprar.

Eu quero viver pelado, de alma lavada.

Deixe-me pelado que eu te mostro para que eu vim.

Por que ter telefone em casa se existe celular? Por que assinar um jornal se existe banda larga? Por que imprimir se você pode armazenar? Por que perguntar se você pode ler? Por que matar o Tempo se existe a Eternidade?

Por que ter Dois se você não dá conta de Um????

Eu faço todas as coisas para serem Eternas. Para serem parte da biografia de alguém. Para entrar para os livros de história.

Eu não negocio as minhas necessidades. Eu não troco as minhas vontades. Eu quero apenas ser tratado com Autenticidade, com fidelidade eu vou tratar você.

Vamos parar de passear nesse Planeta. Parar de matar o tempo. Parar de duvidar da Eternidade.

Do mesmo jeito que se engorda mil calorias com uma dentada, e depois são necessárias dez horas para perdé-las, cada segundo cético vivido sem propósito, bandeira ou causa, afasta você cada vez mais do melhor desse planeta.

Eu faço parte de um geração de milhões. Eu não estou sozinho. A minha voz é a expressão do pensamento de milhões de pessoas. Milhões de clientes. Ex-Clientes do teu leite, computador, carro, casa, pasta de dente, sorvete, serviços financeiros e políticos.

O mundo está prestes a virar para a Autenticidade e Simplicidade. Se você quiser vender para essa comunidade de milhões, que é fiel, verdadeira e defendesora de causas, você precisa ser Autêntico, Verdadeiro, portador de uma Bandeira.

Enquanto milhões vivem pela Eternidade, ainda são bilhões aqueles que precisam. Portanto, faça algo pelo futuro dos outros. Nada menos que isso interessa. Nada mesmo.

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães
Fundador, Presidente e Seu Amigo
E-mail e Messenger: ricardom@bizrevolution.com.br
BIZREVOLUTION. Uma Revolução pelas Próximas Gerações
Visite www.bizrevolution.com.br e entre para essa REVOLUÇÃO!
Visite o BLOG da BIZREVOLUTION www.bizrevolution.com.br/blog


ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.