Como o Coaching pode ajudar as pessoas

O coaching desperta o que de melhor em você e promove se desenvolvimento contínuo

Despertando o que há de melhor em cada um. Reconectando cada um com sua essência.

O coaching é um canalizador, um meio através do qual pode-se criar um novo significado para vida. Através dele pode-se desembaçar o vidro da vida e enxergar com mais clareza a estrada que leva ao futuro. Pode-se lapidar a alma e encontrar o diamante escondido.

O coaching é o caminho para efetividade, para realização, para construção efetiva. É a reflexão na essência.

O coaching não é mágico ou sobrenatural, e mesmo assim realiza milagres para aqueles que se propõe ao processo. Não é "mãe Dináh", e mesmo assim consegue ver o futuro com grande assertividade.

O coaching é simplesmente uma metodologia para desenvolvimento humano, que propõe parceria entre coach ( profissional que aplica a metodologia ) e coachee ( cliente ) para crescimento de ambos. Ao promover o desenvolvimento do coachee, o coach também se engrandece. Essa metologia é baseada em diversas ciências como, psicologia, neurociência, sociologia e várias outras, sem se ater a apenas uma, buscando o que cada uma tem de melhor para promover o crescimento das pessoas.

O coaching não tem mistério, só precisa de vontade, resiliência e positividade. É o que é o ser humano na sua essência, na sua infância. Quando crianças somos sonhadores, positivos, criativos, inovadores, corajosos, desafiadores. Quando crescemos perdemos pelo caminho boa parte dessa força e nos focamos na necessidade imediata, que sozinha não produz realização, felicidade ou desenvolvimento. Mas se caminhar junto com nossas forças da infância, produz revoluções em nossas vidas, promovendo o viver pleno, a felicidade constante e desenvolvimento continuado.

O coaching unifica as áreas da vida, não as individualiza.

ExibirMinimizar
Digital