Como melhorar suas avaliações no Yelp e ficar acima de 4.5 estrelas

Aqui estão 4 maneiras para aumentar drasticamente as suas avaliações do yelp e para ficar acima de 4.5 estrelas!

"A primeira coisa que você deve fazer é escutar o feedback."

Você está no Yelp, mas tem algumas avaliações que você não gosta.

O que você deve fazer?

Infelizmente, você não pode deletar e isso na verdade é algo bom porque se você começasse a remover, isso iria meio que tornar a sua loja e o seu serviço ou seus produtos um pouco tendenciosos.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou compartilhar com vocês como manter uma classificação de 4.5 estrelas ou maior no Yelp.

A primeira coisa que você deve fazer é escutar o feedback.

As pessoas vão te falar o porquê que elas não estão felizes com o seu serviço.

Se sua comida é uma porcaria e digamos que você é um restaurante, e sua comida é uma porcaria, bom, você vai receber avaliações terríveis.

Se a sua comida não presta e os seus preços são caríssimos, você definitivamente vai receber avaliações péssimas.

Porém, se sua comida for uma porcaria e for bem barata, ah, talvez as suas avaliações sejam três estrelas.

Você deve escutar as pessoas.

Se elas dizem: "Ei, você precisa consertar isso na sua comida" ou "isso não está tão fresco"
ou "isso parece pré-cozido", mude isso.

Se você não quiser mudar isso, é responsabilidade sua.

E você sabe de algo? Dessa forma você não vai conseguir avaliações incríveis.

Porém, se você mudar isso e se importar com os seus clientes e com seu negócio da mesma forma que você trataria digamos que sua criança recém-nascida ou seu irmão ou um membro da família, então a qualidade das suas avaliações vai aumentar.

A segunda coisa que você deve fazer é simplesmente reembolsar as pessoas que não estão felizes.

Eu sei que isso parece maluquice, mas se uma pessoa não está feliz com o meu negócio e ela me paga, eu aceito a responsabilidade.

Se for minha culpa e honestamente minha culpa, você pode pegar o seu dinheiro de volta.

E ao fazer isso, as pessoas nunca dizem coisas más sobre mim e isso é o quanto eu me importo com o meu negócio.

Se você desse essa importância para o seu negócio, você não vai querer reembolsar o dinheiro dessas pessoas.

Então você vai superar as expectativas para fornecer o melhor serviço existente.

A terceira coisa que eu faço é questionários para as pessoas.

Eu pergunto para elas como eu posso melhorar, o que eu poderia ter feito melhor?

Como eu poderia ter feito você ter ido embora com uma experiência tão fantástica
que você quer falar para os seus colegas e amigos para virem até nós.

E ao fazer questionários para as pessoas e ficar tipo: "Ei, sinta-se livre e seja honesta" ou ao dar uma sobremesa grátis ou algo somente por te dar algum feedback, o que vai acontecer é que você vai descobrir como melhorar o seu negócio.

E enquanto você melhora, você vai receber classificações e avaliações melhores.

A quarta coisa que você precisa saber é que enquanto fala com as pessoas, enquanto você está ajudando elas e você está tentando encantar todo mundo ao fornecer a melhor experiência desde quando uma pessoa entra na sua loja até ela sair, você não vai receber cinco estrelas todas as vezes.

De vez em quando você vai receber uma estrela.

Isso é normal. Não há nada que você possa fazer em relação a isso também.

Então o que você deve fazer é continuar

a escutar as pessoas e simplesmente dar o seu melhor.

Está tudo bem não ser perfeito, ninguém é.

Nem mesmo os empreendedores tecnológicos de sucesso que você vê por aí como o Elon Musk, o Mark Zueckerberg, o Bill Gates.

Nem todo projeto que eles fazem tem sucesso.

Eles fizeram alguns experimentos que falharam.

Olhe o Mark Zuckerberg, sim, ele está acabando com o Snapchat agora, mas olhe quantas tentativas foram necessárias antes dele realmente ter sucesso e simplesmente acabar com eles.

E aproveitando para falar, se você tiver ações no Snapchat, você provavelmente deve vender porque eles não estão se dando tão bem e o Facebook está simplesmente matando eles.

Porém, o ponto que estou realmente tentando repassar é, você não vai ser perfeito, está tudo bem.

Apenas tente o seu melhor e com o tempo você vai ver suas classificações e avaliações aumentarem.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.