Como melhorar seus rankings de busca sem link building

Quem disse que você precisa fazer link building para melhorar seus rankings? Aprenda a melhorar seus rankings de busca SEM link building.

"Assim, se você quiser melhorar seus rankings sem link building, pode fazer isso criando um título e uma descrição mais atraentes".

Fazer link building é difícil.

Eu sei que dizem que link building é a forma principal de melhorar seu ranking de motor de busca, e é.

Mas não é a única maneira.

O Google tem mais de 200 fatores que afetam seu algoritmo.

Hoje vou te ensinar como aumentar seus rankings no Google sem gerar links.

Um dos principais fatores que afetam os rankings é a taxa de cliques.

Se você fizer uma pesquisa... Vamos dizer que você pesquise cães.

E o Google percebe que todo mundo está clicando no segundo resultado ao invés do primeiro.

O que ele faz?

Ele troca os resultados de lugar.

Por que?

Porque eles estão usando sinais de usuários.

Esses sinais dizem a eles o que os usuários preferem.

Se todos os usuários preferem o segundo resultado, e o Google mantiver aquela página na posição dois, o que vai acontecer com os usuários?

Eles vão sentir que os resultados do Google não são tão relevantes, e vão usar outro mecanismo de busca.

Assim, se você quiser melhorar seus rankings sem link building, pode fazer isso criando um título e uma descrição mais atraentes.

O título e a descrição que você vê nos resultados orgânicos são feitos através da title tag e da meta description.

Você pode pedir aos seus webmasters que mudem isso para você.

Agora, você deve criar title tags e meta descriptions incríveis usando frases e palavras em que as pessoas querem clicar.

Você pode fazer isso agora usando palavras como ganhe agora, experimente, grátis.

Você pode também usar frases e palavras como a data.

Muitas vezes, eu coloco "atualizado em 2017", e isso gera muito mais cliques para mim do que para os resultados acima de mim.

E eventualmente, dentro de um ou dois meses, meu resultado sobe e fica com um ranking melhor do que os outros.

Assim, use essas frases.

Se tiver dúvidas sobre as frases para colocar na title tag e na meta description, pesquise no Google as frases para que você quer posicionar, procure todos os anúncios pagos.

Sabe, com o Google Adwords, um dos principais fatores que determinam onde um anúncio deve aparecer não é só o lance, mas o apelo do texto do anúncio.

Porque se uma pessoa gastar $5 por clique com o Google, e outra gastar $2,50 mas a pessoa que está gastando $2,50 conseguir três vezes mais cliques porque seu texto de anúncio é mais atraente, o Google quer colocar o anúncio de $2,50 acima do de $5,
porque ele gera mais receita.

Um deles gera três vezes mais cliques.

Ou seja, $7,50 comparado a $5.

Eles olham para a receita total.

Isso significa que a pessoa que está gastando $2,50, que está no topo, geralmente tem o texto de anúncio mais atraente.

Assim, quando você examina os resultados pagos no Google, aqueles que estão no topo geralmente têm o melhor título e descrição.

Lembre-se de usar títulos e descrições similares em suas páginas, para assim subir nos rankings orgânicos.

É assim que você sobe nos rankings sem criar backlinks.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.