Como melhorar o tempo de carregamento do seu site mobile
Como melhorar o tempo de carregamento do seu site mobile

Como melhorar o tempo de carregamento do seu site mobile

O tempo de carregamento de site mobile se tornou mais importante já que os telefones móveis ficaram mais populares



"O motivo pelo qual você quer que o seu site carregue rápido, especialmente o seu site mobile, é porque quanto mais devagar ele carrega, mais dinheiro você vai perder"

Hoje em dia as maiorias das pessoas indo para o seu site vão estar em dispositivos móveis.

Seja um telefone móvel ou um tablet, os dispositivos móveis estão extremamente populares.

Tanto que mais pessoas estão usando o Google hoje em dia nos dispositivos móveis delas
do que elas estão no computador de mesa.

Olá pessoal, eu sou Neil Patel e hoje vou ensinar a vocês como diminuir seu tempo de carregamento mobile.

O motivo pelo qual você quer que o seu site carregue rápido, especialmente o seu site mobile, é porque quanto mais devagar ele carrega, mais dinheiro você vai perder.

A Amazon fez um estudo e eles descobriram que para cada segundo que o site deles carrega mais devagar, eles perdem 1% da renda deles.

Para eles isso são bilhões de dólares.

Claro, você não tem o tamanho da Amazon, mas ainda assim porque você iria querer alguma porcentagem da sua renda?

Eu prefiro mantê-la.

E a maneira pela qual você a mantém é aumentando, ou na verdade diminuindo o seu tempo de carregamento.

A primeira coisa que você deve fazer é usar o framework do Google AMP.

O que o Google AMP ou framework AMP faz é, ele garante que o seu site carregue extremamente rápido em dispositivos móveis.

Se você tem um blog WordPress, tem muitos plugins que podem deixar o seu site compatível com AMP.

Se você não tem um blog no WordPress, você vai ter que fazer uma programação customizada, mas o Google te ensina como fazer isso.

A próxima coisa que você deve fazer é usar o Google PageSpeed.

Quando você coloca a sua URL no Google PageSpeed, ele vai te mostrar para os seus dispositivos móveis o que você está fazendo certo, o que está fazendo errado e o que você precisa mudar, certo?

Ele te mostra especificamente para pessoas que estão utilizando dispositivos móveis.

E ele vai resumir a versão mobile e a desktop.

Mas nesse caso, preste atenção a versão mobile.

Por último, mas não menos importante, remova quaisquer elementos desnecessários.

Eu vejo muitos sites mobile que replicam o site principal deles.

Porque você iria querer replicar a experiência mobile com a experiência desktop?

Ninguém vai passar por todas as coisas que você tem nas suas páginas, especialmente se elas forem bem longas.

Leva uma eternidade se você quiser continuar rolando e rolando, certo?

Simplesmente não vai acontecer.

Então minimize os elementos, o texto, a informação que você coloca na tela mobile e deixe ela mais curta e objetiva.

As pessoas vão apreciar isso.

E se você fizer todas essas coisas, o seu tempo de carregamento vai diminuir, você vai receber mais pessoas no seu site e mais vendas.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.