3 formas de ganhar dinheiro rápido na Internet
3 formas de ganhar dinheiro rápido na Internet

3 formas de ganhar dinheiro rápido na Internet

O ideal é usar técnicas poderosas de Marketing Digital para poder alcançar milhares de pessoas

Você está precisando de dinheiro rápido e está perdido diante de tantas opções de negócio on-line?

Então continue lendo, pois neste artigo você vai aprender o que vender para ganhar dinheiro rápido, de forma honesta e segura.

Separei aqui 3 ideias rápidas para que você possa começar a aplicar ainda hoje para levantar uma grana e quem sabe não pode sair deste artigo a sua principal fonte de renda?

Cada uma dessas 3 formas de ganhar dinheiro são um presente que estou te dando e, pode acreditar: mesmo tendo certa concorrência em algumas delas, você pode prosperar de verdade.

Então vamos logo falar da primeira forma de como ganhar dinheiro na internet rápido:

Marketing de Afiliados

Trabalhar como afiliado nada mais é do que receber uma comissão pelas vendas realizadas através da sua indicação. É bem simples de entender, certo?

Na prática também é bem simples e você pode começar de forma imediata.

O trabalho consiste basicamente na divulgação dos seus links de afiliado pela internet.

Existem diversos programas de afiliados, tanto para produtos físicos quanto para produtos digitais, que também são conhecidos como infoprodutos.

Na área de produtos físicos, uma das maiores empresas que oferece programa de afiliado é a varejista Magazine Luiza, que permite até a criação de uma loja virtual própria dentro da plataforma deles.

Para infoprodutos temos grandes empresas, como a Eduzz, Monetizze e a Hotmart, que é a maior plataforma de distribuição de produtos digitais do Brasil.

Nesse caso você faz o cadastro e tem acesso a milhares de cursos, treinamentos, workshops, ebooks que você pode se afiliar.

Grande parte desses infoprodutos tem afiliação aberta, ou seja, qualquer pessoa pode se afiliar na mesma hora, recebendo seus links para começar a divulgar imediatamente.

Você pode divulgar seus links de afiliados de diversas formas, como:

  • Facebook;
  • Instagram;
  • YouTube;
  • Linkedin;
  • Whatsapp;
  • Blogs e sites.

O ideal é usar técnicas poderosas de Marketing Digital para poder alcançar milhares de pessoas.

Essa é uma das principais formas de ganhar dinheiro de forma rápida e honesta e se você se interessou por essa técnica, recomendo acessar esse link para saber mais.

Importar Produtos

Uma opção que pode ser muito rentável para ganhar dinheiro rápido é importando produtos para revende-los posteriormente.

Inclusive uma prática que é muito comum que pode ser feita é dropshipping, que consiste em mandar os produtos para seus clientes diretamente do fornecedor, sem passar por você.

É claro que essa não é uma regra. Você também pode receber os produtos e revende-los pessoalmente.

Você pode se cadastrar em plataformas globais como Alibaba, Aliexpress, GearBest, etc, para escolher produtos que vão fazer sucesso.

Uma boa estratégia é fazer vídeos mostrando e testando os produtos para fazer a divulgação. Depois é só mandar para o YouTube e colocar um link do seu anúncio para que os visitantes possam fazer a compra.

Se usar técnicas de viralização desses vídeos é ainda melhor, pois consegue ter um alcance muito maior através do compartilhamento massivo sem ter que pagar por anúncios.

Pode parecer um bicho de sete cabeças trabalhar com importações, mas garanto que após ver esse vídeo aqui, vai ficar muito mais claro pra você. Clique e assista agora mesmo.

Criação de produtos digitais

Outra forma de trabalhar com infoprodutos, além de ser afiliado, é cria-los por conta própria, e essa é uma excelente forma de ganhar dinheiro rápido.

Um curso online é um ótimo exemplo de um produto digital e pode ser feito com investimento muito baixo, pois com o seu próprio celular você consegue gravar as aulas com uma qualidade muito boa.

Você também pode criar ebooks, ou seja, livros digitais, que são muito rentáveis e fáceis de serem vendidos por terem um valor relativamente baixo, de 20 a 50 reais.

Quando você se torna produtor de um infoproduto e o cadastra numa plataforma como a Hotmart, por exemplo, você pode ativar o programa de afiliados e assim outras milhares de pessoas vão começar a divulgar seu produto no intuito de vende-lo.

Assim uma parte do valor da venda fica com você e outra parte vai para o afiliado. Essa divisão é você quem define.

Trabalhar com afiliados divulgando seu produto é literalmente colocar seu negócio em piloto automático, pois eles sempre vão estar trabalhando para você, mesmo se estiver na praia tomando uma água de côco gelada.

Um ponto muito positivo de criar um produto digital é que você cria apenas uma vez, investindo seu tempo e esforço por algumas horas, e depois de pronto pode vender milhares de cópias do mesmo produto, tudo pela internet.

E então já escolher sua forma preferida de como ganhar dinheiro na Internet? A minha é a primeira: marketing de afiliados!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento