Como fazer para que seu cliente não se esqueça de você?

Quem não é visto não é lembrado

Para que seu cliente, não suma,é preciso fazer um cadastro completo, com dados importantes,como telefone,email,data de nascimento,preferências,endereço,tudo que você possa usar a seu favor,para fidelizar este cliente.No caso de vendedores de lojas,basta entrar em contato a cada troca de coleções,promoçoes,datas comemorativas,e claro nunca esquecer do feedback,pois através dele,que serão corrigidos os erros para um segundo momento ainda melhor.

Mas no caso de escritórios e consultórios? O mesmo, feedback e principalmente se atentar as datas,exemplo enviar email no aniversário desejando felicidades. Peça a secretária para ligar,lembrando que faz algum tempo que não vem até a clínica,no caso de escritório sempre que fizer alguma reforma, convide seu cliente para conhecer.

Restaurantes, supermercados, invistam em propagandas e novidades, preços justos e promoções.

Aquele ditado popular de: QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO, exemplifica bem o que eu quero dizer,não basta ter bons podutos e execelentes colaboradores é preciso ter clientes.

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