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Como fazer pesquisa de palavra-chave orgânica para o Google (guia para iniciantes)

Primeira página, primeira posição. Esse é o objetivo final de todo especialista em marketing SEO. Descubra aqui dicas infalíveis sobre o assunto!

"Se você não souber as palavras-chave certas, não vai saber para que ranquear ou comprar anúncio"

Antes de conseguir tráfego do Google, você precisa primeiro descobrir que palavras-chave deve usar para conseguir tráfego.

Se você não souber as palavras-chave certas, não vai saber para que ranquear ou comprar anúncio. E se você receber tráfego irrelevante, não vai receber vendas, e vai só perder seu tempo e dinheiro.

Hoje vou te ensinar como fazer pesquisa de palavra-chave em menos de 60 segundos.

É bem simples.

O primeiro passo é ir ao SEMrush.com, inserir o seu principal concorrente e descer a página.

Você vai ver as melhores palavras-chave pagas.

Isso é uma lista com todas as palavras-chave pela qual ele está pagando.

Se alguém paga regularmente por uma palavra-chave, isso significa que ela está gerando tráfego, e o mais importante: vendas.

É assim que você deve determinar que palavras-chave segmentar.

Mas não pesquise um concorrente só.

Vá ao SEMrush e insira seus três maiores concorrentes.

Se você não tiver concorrentes diretos, insira seus três maiores concorrentes indiretos.

Veja quais são as principais palavras-chave pelas quais eles pagam

e o que está direcionando tráfego para eles. Essas são as palavras-chave que você deve utilizar.

Se você perceber que seus três maiores concorrentes estão usando os mesmos termos, isso mostra que esses são os termos que você deve segmentar.

Porque se três pessoas estão dando lances pelos mesmos termos, elas não estão todas erradas.

Esse termo deve estar dando dinheiro.

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