Como escolher a melhor oportunidade?

Esse breve Artigo trata-se de uma situação em o candidato participa de dois processos seletivos e tenta escolher o melhor para a sua vida, não esquecendo da carreira

Quando estamos participando de dois ou mais processos seletivos, devemos avaliar os seguintes aspectos em cada um dos processos: a remuneração, possibilidade de crescimento profissional dentro da organização e ambiente de trabalho.

Sem dúvida uma remuneração pode fazer a diferença na hora de escolher o melhor caminho, mas devemos avaliar cuidadosamente a possibilidade de crescimento dentro da organização, pois grandes oportunidades podem surgir e com isso a remuneração que antes era inferior pode saltar surpreendentemente, dependendo do desenvolvimento na organização.

Pode-se levar em consideração na escolha, também, o ambiente de trabalho que por sua vez irá trazer o bem estar na empresa. Com uma boa convivência com os demais colaboradores, com certeza, a motivação de ir trabalhar todos os dias será maior.

Contudo, nem sempre devemos optar por um salário maior, sem avaliar os outros aspectos na hora de escolher a oportunidade.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento